Procedure PL/SQL ORACLE

09/04/2013

0

Boa Tarde pessoal.
Não entendo muito de oracle e estou com dificuldades para criar uma procedure no banco de dados oracle.
Minha necessidade e a seguinte:
Preciso de um procedure que verifique de 2 em 2 horas em uma certa entidade se a registros com data de um derteminado campo, onde essa data esta com 30 dias de atrazo em relação com a data atual. (Então não a passagem de parametros.)

Se tiver uma alma gentil que possa me ajudar estarei muito grato, pois estou sem tempo e já passei o tempo de prazo para a entrega do projeto.

Obrigado!
Thiago Bucsan

Thiago Bucsan

Responder

Posts

10/04/2013

Jair N.

Bom Dia, Veja o uso de pacotes, a exemplo:

DBMS_SCHEDULER.

.CREATE_SCHEDULE
.CREATE_JOB

para você ter uma base do que pretente fazer é melhor verificar essas possibilidades para agendar o procedimento.

Boa Tarde pessoal.
Não entendo muito de oracle e estou com dificuldades para criar uma procedure no banco de dados oracle.
Minha necessidade e a seguinte:
Preciso de um procedure que verifique de 2 em 2 horas em uma certa entidade se a registros com data de um derteminado campo, onde essa data esta com 30 dias de atrazo em relação com a data atual. (Então não a passagem de parametros.)

Se tiver uma alma gentil que possa me ajudar estarei muito grato, pois estou sem tempo e já passei o tempo de prazo para a entrega do projeto.

Obrigado!
Responder

10/04/2013

Thiago Bucsan

Ok, Jair estarei verificando.

Obrigado.


Mais se puderem me ajudar mais, pois sou bem leigo no oracle, eu agradeço.
Responder

16/04/2013

Breno Rocha

sem você postar o seu código aqui fica complicado alguem perder o tempo dele aqui para programar para você né....
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar