Redirecionamento aspx para asp

28/11/2018

0

Boa tarde pessoal.

Estou a um tempo procurando e não consigo encontrar uma forma de redirecionar a pagina de um aspx para o asp classico.

Já tentei "Response.Redirect()" e "Server.Transfer()" e ambos não funcionam.

Do asp para o aspx o redirecionamento funciona normalmente, mas o inverso não funciona.

Tentei também registrar um script de redirecionamento mas também não funcionou.

Se alguém tiver um link para me dar uma luz, eu agradeceria.

P.S.: Não posso postar o código, pois o software é comercial e não sou proprietário do mesmo.
Alex William

Alex William

Responder

Posts

29/11/2018

Cláudio Júnior

Apresenta algum erro? Qual?<br />
Responder

29/11/2018

Alex William

Apresenta algum erro? Qual?<br />


Não apresenta erro, simplesmente ele executa um download e depois teria que redirecionar mas n redireciona.
Responder

29/11/2018

Jothaz

Com esta a configuração do ambiente?

São domínios diferentes?

Tudo roda no mesmo IIS?

Não tem nem como postar a linha de chamada Response.Redirect()" e "Server.Transfer()" ?
Responder

30/11/2018

Alex William

Com esta a configuração do ambiente?

São domínios diferentes?

Tudo roda no mesmo IIS?

Não tem nem como postar a linha de chamada Response.Redirect()" e "Server.Transfer()" ?


[RESOLVIDO]

Estava tudo rodando junto no mesmo IIS, no mesmo dominio somente uma pagina .aspx e outra .asp .

Como resolvi o problema:

Coloquei uma função em javascript para redirecionar, pois depois que o download era efetuado, por meio do .Net era impossivel redirecionar pois os headers de HTTP eram enviados para o download e depois de enviados uma vez não se pode enviar novamente.

Então fiz uma função em javascript com timeout para executar alguns segundos depois da chamada do download e funcionou.

Obrigado a todos que tiraram um tempo para responder este topico.
Responder

30/11/2018

Alex William

Com esta a configuração do ambiente?

São domínios diferentes?

Tudo roda no mesmo IIS?

Não tem nem como postar a linha de chamada Response.Redirect()" e "Server.Transfer()" ?


[RESOLVIDO]

Estava tudo rodando junto no mesmo IIS, no mesmo dominio somente uma pagina .aspx e outra .asp .

Como resolvi o problema:

Coloquei uma função em javascript para redirecionar, pois depois que o download era efetuado, por meio do .Net era impossivel redirecionar pois os headers de HTTP eram enviados para o download e depois de enviados uma vez não se pode enviar novamente.

Então fiz uma função em javascript com timeout para executar alguns segundos depois da chamada do download e funcionou.

Obrigado a todos que tiraram um tempo para responder este topico.


Segue código:

Função JS.
                function redir() {
                    var Url = "<url_redirecionada.asp";

                    setTimeout(function () {  window.location=Url }, 2000);
                    return true;
                }


Botão ASPX:
<asp:Button ID="btnEnviar" runat="server" CssClass="botaoacaotransparente" Text="Enviar" PostBackUrl="#" Width="75px" OnClick="btnEnviar_Click" OnClientClick="javascript:redir();"/>
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar