Fórum Resumo de vendas por aliquota #338836
16/03/2007
0
Estou precisando montar um relatório de resumo de vendas por aliquota de um mês inteiro, como criar este relatório no rave reports, alguém tem idéias de como resolver este problema ...
Afterdev
Curtir tópico
+ 0
Responder
Afterdev
Acho que ninguém deu uma sugestão, por culpa minha, não me expressei corretamente, mas o problema é como trazer para cada aliquota de cada pdv, o valor total no mês inteiro, qual componente no rave pode retornar estes valores, segue exemplo:
PDV IS ST 07¬ 12¬
1 TOTAL/MES TOTAL/MES TOTAL/MES TOTAL/MES
2 TOTAL/MES TOTAL/MES TOTAL/MES TOTAL/MES
espero uma ajuda !
Abraços.
PDV IS ST 07¬ 12¬
1 TOTAL/MES TOTAL/MES TOTAL/MES TOTAL/MES
2 TOTAL/MES TOTAL/MES TOTAL/MES TOTAL/MES
espero uma ajuda !
Abraços.
Responder
Gostei + 0
17/03/2007
Afterdev
Olá amigos, fiz este select e me retornou o que eu precisava, mas na minha aplicação o relatório somente me retornou no Caixa N.1, os outros caixas ele não somou, e não estou encontrando uma forma de consertar.........
Este é o codigo na aplicação
Abraços.
SELECT CODCAIXA, SUM(DPTIS) AS ISENTOS, SUM(DPTST) AS SUB_TRIB,SUM(DPT07) AS DPT07, SUM(DPT12) AS DPT12,SUM(DPT25) AS DPT25,SUM(DPT18) AS DPT18,SUM(DPT27) AS DPT27 FROM RESUMO WHERE DATA Between Data And Data GROUP BY CODCAIXA
Este é o codigo na aplicação
else if rbRelatorios.ItemIndex = 1 then begin strDataInicio := Copy(mskInicio.Text,4,2)+´/´+Copy(mskInicio.Text,1,2)+´/´+Copy(mskInicio.Text,7,4); strDataFinal := Copy(mskFinal.Text,4,2)+´/´+Copy(mskFinal.Text,1,2)+´/´+Copy(mskFinal.Text,7,4); qResumo.SQL.Clear; qResumo.SQL.Add(´SELECT CODCAIXA, SUM(DPTIS) AS ISENTOS, SUM(DPTST) AS SUB_TRIB,SUM(DPT07) AS DPT07,SUM(DPT12) AS DPT12,SUM(DPT25) AS DPT25,SUM(DPT18) AS DPT18,SUM(DPT27) AS DPT27´); qresumo.SQL.Add(´FROM RESUMO´); qResumo.SQL.Add(´WHERE DATA >= ´+#39+strDataInicio+39+´ AND data <= ´+39+strDataFinal+39´´); qResumo.SQL.Add(´GROUP BY CODCAIXA´); qResumo.Prepare; qResumo.Open; qResumo.Close; RvProject1.SelectReport(´Resumo´,True); RvProject1.SetParam(´TipoRelatorio´,´Resumo de vendas por aliquota no período de ´+mskInicio.Text+´ a ´+mskFinal.Text); RvProject1.Execute; end else
Abraços.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)