GARANTIR DESCONTO

Fórum Resumo de vendas por aliquota #338836

16/03/2007

0

Estou precisando montar um relatório de resumo de vendas por aliquota de um mês inteiro, como criar este relatório no rave reports, alguém tem idéias de como resolver este problema ...

Afterdev

Afterdev

Responder

17/03/2007

Afterdev

Acho que ninguém deu uma sugestão, por culpa minha, não me expressei corretamente, mas o problema é como trazer para cada aliquota de cada pdv, o valor total no mês inteiro, qual componente no rave pode retornar estes valores, segue exemplo:

PDV IS ST 07¬ 12¬

1 TOTAL/MES TOTAL/MES TOTAL/MES TOTAL/MES

2 TOTAL/MES TOTAL/MES TOTAL/MES TOTAL/MES

espero uma ajuda !

Abraços.

Responder

Gostei + 0

17/03/2007

Afterdev

Olá amigos, fiz este select e me retornou o que eu precisava, mas na minha aplicação o relatório somente me retornou no Caixa N.1, os outros caixas ele não somou, e não estou encontrando uma forma de consertar.........

SELECT CODCAIXA, SUM(DPTIS) AS ISENTOS, SUM(DPTST) AS SUB_TRIB,SUM(DPT07) AS DPT07,
SUM(DPT12) AS DPT12,SUM(DPT25) AS DPT25,SUM(DPT18) AS DPT18,SUM(DPT27) AS DPT27
FROM RESUMO
WHERE DATA Between Data And Data
GROUP BY CODCAIXA

Este é o codigo na aplicação
else if rbRelatorios.ItemIndex = 1 then
  begin
    strDataInicio :=
  Copy(mskInicio.Text,4,2)+´/´+Copy(mskInicio.Text,1,2)+´/´+Copy(mskInicio.Text,7,4);
    strDataFinal :=
  Copy(mskFinal.Text,4,2)+´/´+Copy(mskFinal.Text,1,2)+´/´+Copy(mskFinal.Text,7,4);
    qResumo.SQL.Clear;
    qResumo.SQL.Add(´SELECT CODCAIXA, SUM(DPTIS) AS ISENTOS, SUM(DPTST) AS SUB_TRIB,SUM(DPT07) AS DPT07,SUM(DPT12) AS DPT12,SUM(DPT25) AS DPT25,SUM(DPT18) AS DPT18,SUM(DPT27) AS DPT27´);
    qresumo.SQL.Add(´FROM RESUMO´);
    qResumo.SQL.Add(´WHERE DATA >= ´+#39+strDataInicio+39+´ AND data <= ´+39+strDataFinal+39´´);
    qResumo.SQL.Add(´GROUP BY CODCAIXA´);
    qResumo.Prepare;
    qResumo.Open;
    qResumo.Close;
    RvProject1.SelectReport(´Resumo´,True);
    RvProject1.SetParam(´TipoRelatorio´,´Resumo de vendas por aliquota no período de ´+mskInicio.Text+´ a ´+mskFinal.Text);
    RvProject1.Execute;
  end else

Abraços.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar