GARANTIR DESCONTO

Fórum SQL Facil! #183894

24/09/2003

0

Ola pessoal, gostaria de saber como faço para depois de dar um post em um adoquery usar o commit para dar reflesh nas tabelas na rede tipo assim tenho duas maquinas um server e uma estacao.

se eu adicionar um registro na estacao ele nao atualiza no servidor na grid do server nao consigo ver o novo registro.

eu estava vendo no help do delphi tem algo assim:

procedure TForm1.TransferButtonClick(Sender: TObject); var Amt: Integer; TD: TTransactionDesc; begin if not SQLConnection1.InTransaction then begin TD.TransactionID := 1; TD.IsolationLevel := xilREADCOMMITTED; SQLConnection1.StartTransaction(TD); try Amt := StrToInt(AmtEdit.Text); Debit.Params.ParamValues[´Amount´] := Amt; Credit.Params.ParamValues[´Amount´] := Amt; SQLConnection1.Commit(TD); {on success, commit the changes}; except SQLConnection1.Rollback(TD); {on failure, undo the changes}; end; end; end;

mas nao estou entendendo se alguem poder me explicar ou me passar um exemplo mais simples obrigado...

Zacca

Zacca

Responder

24/09/2003

Zacca

Ola pessoal, gostaria de saber como faço para depois de dar um post em um adoquery usar o commit para dar reflesh nas tabelas na rede tipo assim tenho duas maquinas um server e uma estacao. se eu adicionar um registro na estacao ele nao atualiza no servidor na grid do server nao consigo ver o novo registro. eu estava vendo no help do delphi tem algo assim: [quote:97b1e764cc]procedure TForm1.TransferButtonClick(Sender: TObject); var Amt: Integer; TD: TTransactionDesc; begin if not SQLConnection1.InTransaction then begin TD.TransactionID := 1; TD.IsolationLevel := xilREADCOMMITTED; SQLConnection1.StartTransaction(TD); try Amt := StrToInt(AmtEdit.Text); Debit.Params.ParamValues[´Amount´] := Amt; Credit.Params.ParamValues[´Amount´] := Amt; SQLConnection1.Commit(TD); {on success, commit the changes}; except SQLConnection1.Rollback(TD); {on failure, undo the changes}; end; end; end;

mas nao estou entendendo se alguem poder me explicar ou me passar um exemplo mais simples obrigado...[/quote:97b1e764cc]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar