Fórum Stored Procedure não funciona! #60988
05/02/2010
0
Prezados,
Preciso criar uma estrutura (tipo XML) com os nomes e campos das tabelas que façam referencia a uma tabela informada, (que possuam um compo FK_TABELAINFORMADA). A sintaxe eu já elaborei, e esta funcionando. Porem estou com dificuldades em fazer com uma Stored Procedure para realizar INSERT´s do ´XML´ em uma tabela, não sei onde estou errando, só sei que a SP compila normalmente. Algum de vocês poderia ajudar-me. Segue abaixo o SP que criei.
Preciso criar uma estrutura (tipo XML) com os nomes e campos das tabelas que façam referencia a uma tabela informada, (que possuam um compo FK_TABELAINFORMADA). A sintaxe eu já elaborei, e esta funcionando. Porem estou com dificuldades em fazer com uma Stored Procedure para realizar INSERT´s do ´XML´ em uma tabela, não sei onde estou errando, só sei que a SP compila normalmente. Algum de vocês poderia ajudar-me. Segue abaixo o SP que criei.
SET TERM ^ ; CREATE OR ALTER PROCEDURE GERAXML ( I_TABELA CHAR(100)) AS DECLARE VARIABLE V_TABELA VARCHAR(200); BEGIN FOR SELECT TRIM(F.RDB$RELATION_NAME) FROM RDB$RELATION_FIELDS F WHERE F.RDB$FIELD_NAME = ´FK_´||:I_TABELA AND F.RDB$RELATION_NAME NOT LIKE ´V¬´ INTO :V_TABELA DO BEGIN INSERT INTO TABELAXML SELECT ´<NODE TEXT="´||TRIM(F.RDB$FIELD_NAME)||´"/>´ FROM RDB$RELATION_FIELDS F WHERE F.RDB$RELATION_NAME = :V_TABELA; END END^ SET TERM ; ^ GRANT INSERT ON TABELAXML TO PROCEDURE GERAXML; GRANT EXECUTE ON PROCEDURE GERAXML TO SYSDBA;
Ijneves
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)