stored procedures

03/02/2006

0

Olás . . .
Tenho dois servidores distintos rodando o SQL Server, e num deles há uma stored procedures rodando, preciso que as informações que estão no premeiro servidor seja atualizado no segundo servidor. Alguém sabe como é possível fazer isso?

Valeu ...


Alsg_df

Alsg_df

Responder

Posts

06/02/2006

Viniciusnunes

Bom meu amigo ...

Vc tem alguma maneiras de fazer isso vou te dizar duas

1ª - Replicação de Dados

2ª - Se for o caso de apenas inserir dados de um determinado processo quer roda no servidor 1 em uma tabela do servidor 2 basta vc fazer da seguinte forma :

update Servidor2.Nome_do_Banco.dbo.Tabela set Coluna = ´x´
where
Codigo = ´y´

Obs: O usuario SQL que estiver fazendo esse processamento tem que ter no minimo direito de leitura no servidor 1 e escrita no servidor 2.


Espero ter ajudado.

Boa sorte.


Responder

17/02/2006

Alsg_df

Valeu pela dica Vinicius,

Bom, vou optar pela replicação.
Quanto a segunda opção, acredito que não tenha como, pois só tenho acesso ao servidor1 a uma stored procedures com parâmetros:
exec pr_XXX_XXX_JOBs 3(onde o 3 é o tempo em horas que vou pegar), e como não posso refinar o tempo, pois ela será rodada a cada 2 minutos, não tem muita opção, e essa conexão é feita atraves de usuário e senha ... não entendi como posso fazer essa conexão, e como utilizar a senha e usuario ...

mas de qualquer forma, Valeu, já deu uma aliviada em como resolver esse problema...

Té+


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar