Fórum Tabelas dependentes #30978
24/01/2007
0
Boa Tarde,
tenho uma certa tabela principal e desta tabela uma tabela dependente, que leva consigo o codigo da tabela principal formando uma chave composta, atraves de um select onde me mostre a tebela principal e os dados pertinentes na tabela depende tenho um problema, como mostrar os dados da tabela principal que não tem dados na tabela dependente?
ex. do select que faço
SELECT MINISTERIO,CONVENIO,OBJETO,VALOR,CONTRAPARTIDA,
LOCAL_INTERVENCAO,ANDAMENTO,ATUALIZACAO
FROM MINISTERIO_ORGAO,OBJETO,RELACAO_PROJETOS
WHERE RELACAO_PROJETOS.COD_MINISTERIO = MINISTERIO_ORGAO.COD_MINISTERIO AND
RELACAO_PROJETOS.COD_PROJETO = OBJETO.COD_PROJETO
GROUP BY 1,3
ORDER BY 1,3
Este select mostra só os dados que contenham informações na tabela dependente, mais e aqueles que não informações na mesma como fazer para que sejam apresentados juntos?
tenho uma certa tabela principal e desta tabela uma tabela dependente, que leva consigo o codigo da tabela principal formando uma chave composta, atraves de um select onde me mostre a tebela principal e os dados pertinentes na tabela depende tenho um problema, como mostrar os dados da tabela principal que não tem dados na tabela dependente?
ex. do select que faço
SELECT MINISTERIO,CONVENIO,OBJETO,VALOR,CONTRAPARTIDA,
LOCAL_INTERVENCAO,ANDAMENTO,ATUALIZACAO
FROM MINISTERIO_ORGAO,OBJETO,RELACAO_PROJETOS
WHERE RELACAO_PROJETOS.COD_MINISTERIO = MINISTERIO_ORGAO.COD_MINISTERIO AND
RELACAO_PROJETOS.COD_PROJETO = OBJETO.COD_PROJETO
GROUP BY 1,3
ORDER BY 1,3
Este select mostra só os dados que contenham informações na tabela dependente, mais e aqueles que não informações na mesma como fazer para que sejam apresentados juntos?
Jeffersoncsouza
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)