Fórum Trabalhando com dois projto no maven #451506
10/08/2013
0
Boa noite galera, estou querendo iniciar um trabalho que contenha dois projetos, um sendo o projeto A (ficara todas as minhas classes Modelo, Enun, algumas regras negocio,teste e etc..), que é um projeto Desktop e o outro um projeto Web (projeto B) onde trabalharei com meus beans, classes genericas e etc. Ate ai tudo bem, criei os dois projeto A e B, configuro o meu pom do projeto A para buscar os JAR para pesistencia de dados, já no projeto B configuro para buscar os JAR para EJB, JSF, insiro as depencia do projeto e etc.
pom projeto A
pom do
pom projeto A
<dependency>
<groupId>org.hibernate</groupId>
<artifactId>hibernate-core</artifactId>
<version>4.0.1.Final</version>
</dependency>
<dependency>
<groupId>org.hibernate</groupId>
<artifactId>hibernate-entitymanager</artifactId>
<version>4.0.1.Final</version>
</dependency>
<dependency>
<groupId>junit</groupId>
<artifactId>junit</artifactId>
<version>3.8</version>
</dependency>
<build>
<plugins>
<plugin>
<groupId>org.apache.maven.plugins</groupId>
<artifactId>maven-compiler-plugin</artifactId>
<configuration>
<compilerVersion>1.6</compilerVersion>
<source>1.6</source>
<target>1.6</target>
<encoding>UTF-8</encoding>
</configuration>
</plugin>
</plugins>
</build>
pom do
Glêsio Santos
Curtir tópico
+ 0
Responder
Glêsio Santos
pom do projeto B
O meu problema é que as classes que criei no projeto A são encontrada no projeto B o meu problema e quando inicio o meu servidor glassfish, ele me dar um erro dizendo que minha classes do Projeto A não foram encontrada, como se não existisse o meu projeto anterior ignorando as dependencias no maven do projeto anterior, alguem poderia me dar uma luz sobre isso, pois estou semana quebrando cabeça com isso para iniciar este projeto.
<dependencies> <dependency> <groupId>br.com.estudos</groupId> <artifactId>estudos</artifactId> <version>0.0.1-SNAPSHOT</version> </dependency> <dependency> <groupId>junit</groupId> <artifactId>junit</artifactId> <version>3.8</version> </dependency> <dependency> <groupId>com.sun.faces</groupId> <artifactId>jsf-api</artifactId> <version>2.2.1</version> </dependency> <dependency> <groupId>com.sun.faces</groupId> <artifactId>jsf-impl</artifactId> <version>2.2.1</version> </dependency> <dependency> <groupId>javax.servlet</groupId> <artifactId>jstl</artifactId> <version>1.2</version> </dependency> <dependency> <groupId>javax.faces</groupId> <artifactId>javax.faces-api</artifactId> <version>2.1</version> </dependency> <dependency> <groupId>javax.ejb</groupId> <artifactId>ejb-api</artifactId> <version>3.0</version> </dependency> </dependencies> <build> <plugins> <plugin> <groupId>org.apache.maven.plugins</groupId> <artifactId>maven-compiler-plugin</artifactId> <version>2.3.2</version> <configuration> <source>1.6</source> <target>1.6</target> </configuration> </plugin> <plugin> <groupId>org.apache.maven.plugins</groupId> <artifactId>maven-ejb-plugin</artifactId> <version>2.3</version> <configuration> <ejbVersion>3.1</ejbVersion> </configuration> </plugin> </plugins> </build>
O meu problema é que as classes que criei no projeto A são encontrada no projeto B o meu problema e quando inicio o meu servidor glassfish, ele me dar um erro dizendo que minha classes do Projeto A não foram encontrada, como se não existisse o meu projeto anterior ignorando as dependencias no maven do projeto anterior, alguem poderia me dar uma luz sobre isso, pois estou semana quebrando cabeça com isso para iniciar este projeto.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)