Fórum Unico Jar com arquivos integrados #576375
28/02/2017
0
" http://javafree.uol.com.br/artigo/882523/Criar-um-unico-JAR-com-NetBeans.html "
Porem quando gero minhas referencias a um arquivo, deixa de funcionar.
Usei o seguinte comando, (funciona pelo arquivo gerado normal, só que não funciona no da pasta store que é o Jar "compactado").
java.awt.Desktop.getDesktop().open( new File( "src/ProgramaArduinoCompleto/ProgramaArduinoCompleto.ino") );
Obrigado.
Imagem
Dianderson Mendonça
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
28/02/2017
Paulo Hendrix
Gostei + 1
Mais Posts
01/03/2017
Jones Granatyr
Gostei + 1
04/03/2017
Dianderson Mendonça
Utilizo a IDE - Netbeans, e esse link que anexei explica como gerar um único JAR já integrado as bibliotecas logo eu não preciso usar uma pasta "lib".
Esse sistema é um software que se comunica com um "Arduino", mais pra isso precisa de um programa no Arduino.
no caso é um arquivo "arquivo.ino" que abre na IDE do Arduino.
Eu gostaria de fazer um link pra que abra esse arquivo por um menu do programa, com esse comando que eu usei funciona, mais o "arquivo.ino" tem de estar em uma pasta do PC e endereçar o caminho no programa, teria como eu colocar esse tal "arquivo.ino" em uma pasta dentro do próprio programa, como se fosse uma biblioteca? assim poderia mandar somente o JAR pra alguém e mesmo assim ao clicar no menu abriria a IDE com o arquivo.
Espero que tenha ficado melhor.
Obrigado.
Gostei + 0
04/03/2017
Paulo Hendrix
clica no seu diretório SRC/ com Botão Direito e escolha novo, vá em new e escolha Folder... ao cria o folder no exemplo eu criei, "arquivos " ecoloquei o index.html lá. você modifica como queria. e ai pode deixar, e adicionar quantos aquivos queria e abrir chamada para cada um. usa seu método apenas ilustrei este abaixo:
Segue alguns exemplos escolha um pegue os argumentos e pesquise que terá mais .
import java.io.BufferedReader;
import java.net.URL;
import java.io.File;
import java.io.FileInputStream;
import java.io.FileOutputStream;
import java.io.IOException;
import java.io.InputStreamReader;
import java.util.logging.Level;
import java.util.logging.Logger;
import javax.swing.JFileChooser;
import javax.swing.JOptionPane;
public class TelaControledoc {
public static void main(String[] args) throws IOException {
TelaControledoc t = new TelaControledoc();
TelaControledoc.LerDiretorios();
}
public URL getArquivo() { // Aqui vc le diretamente o arquivo, se for somente um.
System.out.println(getClass().getResource("/arquivos/index.html").toString());
return getClass().getResource("/arquivos/index.html");
}
public File getArquivo2(){ //aqui vc pode ler um diretorio especifico para a pessoa escolher o arquivo mas tem que conifugrar no seu projeto para funcionar
File arquivos[];
File diretorio = new File("src/arquivos/");
arquivos = diretorio.listFiles();
JOptionPane.showMessageDialog(null,arquivos.toString());
return null;
}
public static void LerDiretorios(){ // Aqui vc pode Ler varios Arquivos e So dar uma estudade que vc melhora so para dica
JFileChooser open = new JFileChooser();
File[] files = open.getSelectedFiles();
for (File file: files) {
System.out.println(file.getName());
}
System.out.println("Não foi desta vez");
}
}
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)