Fórum UNITY 3D - CRIAÇÃO DE OBJETOS #601959
22/04/2019
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Olá, pessoal. Estou com um problema na criação de um trabalho para a faculdade.
Segue o código.
Com o código, toda vez que eu clico o mouse ele instancia um obj, porém eu gostaria que a intanciação fosse automática de tempo em tempo.
Segue o código.
public class GerarTroncos : MonoBehaviour
{
public Transform troncoPos;
public GameObject tronco;
// Update is called once per frame
void Update()
{
if (Input.GetMouseButton(0))
{
Gerar();
}
}
private void Gerar()
{
Instantiate(tronco, troncoPos.position, troncoPos.rotation);
}
}Com o código, toda vez que eu clico o mouse ele instancia um obj, porém eu gostaria que a intanciação fosse automática de tempo em tempo.
João Valeriano
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Posts
12/07/2019
Bruno Pardim
Vcoê vai precisar utilizar o Time.DeltaTime.
exemplo: https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Time-deltaTime.html
exemplo: https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Time-deltaTime.html
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