Usando Stored Procedures do SQL SERVER.

27/05/2005

0

Gostaria de saber se vcs sabem onde encontro documentação sobre esse assunto. Por hora preciso saber como faço pra obter informações sobre o DB attachado.. tipo caminho fisico, nome do DB, etc...

sei q usando o comando: execute sp_databases
me retorna todos os DBs atachados...

valeu e fico no aguardo.


Cassio@iwti.com.br

Cassio@iwti.com.br

Responder

Posts

27/05/2005

Marcus.magalhaes

Boa tarde.

Através do enterprise manager vc pode conseguir, clicando com o botão direito e indo em propriedades.

ou executando 2 comandos:
sp_helpdb - te traz todos os dbs existentes.
Select * From sysfiles - Execute este comando dentro de cada db para saber os caminhos de seus arquivos físicos.

Qto à procedures, vc pode consultar o BOL.

Espero ter ajudado.

Att,


Responder

09/08/2005

Isandro Azedo

Boa tarde. Através do enterprise manager vc pode conseguir, clicando com o botão direito e indo em propriedades. ou executando 2 comandos: sp_helpdb - te traz todos os dbs existentes. Select * From sysfiles - Execute este comando dentro de cada db para saber os caminhos de seus arquivos físicos. Qto à procedures, vc pode consultar o BOL. Espero ter ajudado. Att,


Como assim BOL? Brasil On Line? Desculpa a ignorância, mas acabei de me registrar no fórum. Preciso de referências sobre SP.


Responder

09/08/2005

Marcus.magalhaes

Boa noite.

BOL = Books On Line.

Att,


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar