VIDA

24/03/2004

0

Essa é em homenagem à Schnneider;

Vida

Em um local de muita paz e leveza d´alma, me peguei pensando em um símbolo para a pureza nestes dias tão conturbados. Vejo o pôr-do-sol e penso que o sol pode ser este símbolo. Lembro-me, então, que este mesmo sol faz com que muitas pessoas morram de insolação, queimaduras, câncer de pele e outros males e desisto da idéia. Olho para o céu e vejo no brilho das estrelas a resposta. Lembro-me então do quanto de umidade e frio sentem os que da noite se descuidam e perecem sob sua luz, e desisto da idéia. Olho para o mar e vejo neste imponente ícone da natureza o indubitável símbolo que ninguém ousaria questionar. Lembro-me então de todos os navios que não acharam um porto, de todas as pessoas que perderam em seu leito os seres mais amados para elas, e desisto da idéia. Olho para o chão e, cabisbaixo, percebo que a terra sob meus pés é o único elemento capaz de merecer a honra de ser o símbolo mais importante da humanidade, já que ela vive em um planeta que traz seu nome e dela depende para seu sustento. Lembro-me então do quanto de seres que a mesma terra que gerou o alimento, deles hoje se nutre. Brotam nos meus olhos uma profunda tristeza por não ser capaz de achar um só motivo para justificar a escolha deste ou daquele símbolo para algo que é tão simples de se dizer e tão difícil de se praticar devido à rigidez do coração humano. Rolam pelo meu rosto gotas de mim, gotas sofridas, de tênue e emprestado brilho que não tarda a cair no chão, sobre uma pequenina semente que se desprendia da rocha. E ela se rompeu e se fez a vi


:lol:


Fvilela

Fvilela

Responder

Posts

24/03/2004

Schneider

agora vc quase me fes chorar!!!!!!!!!!!!!1
muito lindo eu adorei
brigada por lembrar de mim
beijos
:)


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar