Esse artigo faz parte da revista Clube Delphi edição 1. Clique aqui para ler todos os artigos desta edição


Atenção: por essa edição ser muito antiga não há arquivo PDF para download. Os artigos dessa edição estão disponíveis somente através do formato HTML. 

 

Notícias

Sorteio da Promoção de Natal

Do clube Delphi Rio

 

Em dezembro de 1998, o Clube Delphi Rio sorteou, entre seus associados, um Delphi 4.0 Standard.O sucesso desta promoção incentivou o grupo a criar novos sorteios e concursos. Aproxima será para as listas e será lançada em fevereiro.

O resultado do sorteio foi publicado no dia 24/12/98 no endereço:HTTP://www.delphi-rio.com.br/natal/ganhador.htm e a ganhadora foi:Lara  Giorgina Parodi

Kushmar@uol.com.br

 

Pacote#2 para correção de bugs do Delphi 4.0

Já está disponível no endereço eletrônico:HTTP://WWW.inprise.com/delphi/de14updatecd.hml o pacote #2 para correção de bugs do Delphi 4.0. Você pode fazer um Download na própria home Page da inprise gratuitamente ou pode fazer o pedido do CD-Rom.

 

Oracle 8I será distribuído com Solaris

A Sun e a Oracle fecharam um acordo de licenciamento mútuo de partes importantes dos seus softwares como uma forma de enfrentar  a concorrência da Microsoft.Pelo acordo, a Oracle 8I junto com o sistema operacional Solaris, da Sun.

 

Delphi 4 é escolhido pelos

leitores da Info Exame como

a melhor linguagem

de desenvolvimento

A Inprise Corporation (HTTP://www.inprise.com.br) recebeu no dia 1 de Dezembro de 1998, em premiação promovida promovida pela revista Info Exame (HTTP://www.infoexame.com.br)), o primeiro lugar na categoria Linguagem de Desenvolvend, com o produto Borland Delphi 4.0. O prêmio InfoExame é oferecido todo o ano aos produto Borland Delphi 4.0. O prêmio InfoExame é oferecido todo ano aos produtos que se destacaram no período, de acordo com júri composto por leitores da revista.

 

Inprise anunciada abertura de

Subsidiária no Brasil

A Inprise Corporation anuncia a inquisição da Engine Informática Ltda  que se torna uma subsidiária de propriedade total da Inprise e passa a ser chamada de Inprise do Brasil Ltda.

O principal foco da nova subsidiária será oferecer vendas e serviços orientados a solução ao mercado corporativo, bem como oferecer suporte local para os canais de uma venda e varejo e ainda introduzir a avançada tecnologia da Inprise no mercado brasileiro.

 

Microsoft lança MS SQL Server 7.0

Amais nova versão do banco de dados da Microsoft(HTTP://www.microsoft.com/) vem com suporta Data Warehousing que permite criar, gerenciar e usar soluções de Data Warehousing como por exemplo consultas em inglês ao invés de consultas estruturadas.OM MS SQL S erver é o melhor banco de dados para a plataforma eficiente e flexível suportando terabytes de informações, fornece ajuste e administração autorizados, bem como ferramentas sofisticadas para operações complexas.

O SQL Server7.0 Desktop para Windows 95 , Windows 98 e windows NT Workstation permite ao usuário acessar dados e aplicativos até mesmo através de laptops sem afetar a segurança do produto.Você pode encontrar pré-realese do driver para Microsoft SQL Server 7 no endereço :HTTP://WWW.inprise.com/sqllinks/sql7beta/

 

WWW.DELPHI-RIO.COM.BR