Esse artigo faz parte da revista Clube Delphi edição 10. Clique aqui para ler todos os artigos desta edição



Atenção: por essa edição ser muito antiga não há arquivo PDF para download. Os artigos dessa edição estão disponíveis somente através do formato HTML. 

 

News

 

Você sabia?

 

         Essa é realmente legal. Um fato que está causando uma certa polêmica na Internet. Não me pergunte como mais alguém descobriu senhas genéricas para as tabelas Paradox e as publicou !

Seu BD não está mais a salvo, se é que esteve algum dia...

 

Para BDE32 3.0

(DELPHI 2.0, PARADOX 7.0): "jIGGAe" or "cupcdvum"

 

Para PARADOX 5.0

mesma coisa

 

Para PARADOX 4.x DOS: "nx66ppx"

 

 

 

Conferência da Borland!

 

         A Confêrencia anual da Inprise promete trazer surpresas este ano! Ao que tudo indica, esta será a melhor conferência de todos os tempos, com muitas novidades, inclusive, a apresentação oficial do Kylix, o Delphi para Linux. Para maiores informações visite www.bor- land.com/conf2000.

 

Borland CLX - Uma nova forma de criar componentes

 

         A Borland oficializou a sua nova plataforma de componentes, denominada CLX (leia-se "clicks"), que traz a vantagem de ser multiplataforma. As novas aplicações escritas em CLX, serão portáveis entre o Windows e Linux, e os próximos SOs compatíveis. Confira mais em http://community.borland.com/article/0,1410,22342,00.html

 

 

Mais notícias...

 

Ganhe cursos de Delphi,  InterBase e Delphi para Internet !!

        

         Escreva-se no nosso site www.clubedelphi.com.br e participe de sorteio de Cursos na DigiData Informática respondendo ao nosso enigma !

 

 

Livro no de Oracle 8

            Já disponível nas principais livrarias o livro Oracle 8, do autor Laércio Guerço Rodrigues. Oferece a aportunidade de alcançar um entendimento mais apurado do que é o mecanismo de segurança do Servidor de BD Oracle, bem como a sua manipulação e conhecimento da linguagem PL / SQL, para melhor desenvolvimento de seus aplicativos Cliente/Servidor.