Esse artigo faz parte da revista Clube Delphi edição 12. Clique aqui para ler todos os artigos desta edição



Atenção: por essa edição ser muito antiga não há arquivo PDF para download. Os artigos dessa edição estão disponíveis somente através do formato HTML.

Coluna do Leitor

 

Estou mandando este e-mail em nome do nosso grupo, que trabalha com Delphi e graças ao ClubeDelphi e a Revista esse trabalho se torna mas fácil, são dicas e conteúdos muito didáticos.

         O trabalho de vocês com certeza estar ajudando a todos, onde todos podem pegar dicas, truques e sugestões, vocês do Clube estão mostrando que o Sol nasceu para todos !

 

Vocês estão de parebéns !!!

Estamos iniciando carreira de Programadores.

Um abraço,

 Jonathan, John, Jean, Paulão.

 

 

         Gostaria de parabenizar toda a equipe do Clube pelo brilhante trabalho desempenhado aos seus assinantes e admiradores. Parabéns, estou muito satisfeito pela assinatura.

 

Miele

ssistente Téc. em Processamento de Dados

CPD - Comarca do Foro de Dourados

 

         Muito obrigado pelos elogios, galera ! Esperamos que nosso trabalho sempre acrescente informação e conhecimento para nossos leitores e Internautas !

 

[]’s

Equipe ClubeDelphi

 

 

Olá pessoal.

Qual é a pronúncia certa “Délfi” ou “Delfái”? Já ouvi as duas. Se o nome for relacionado com a cidade grega de Delfos (a do famoso oráculo), seria ”Délfi”, pois assim se pronuncia o nome da cidade em inglês (Delphi).

JULIO AUGUSTO

 

Caro Júlio,

 

A pronúncia correta é Délfi, pois como você já sabe, é uma palavra de origem grega. O que acontece é que nos Estados Unidos todos só chamam por Delfái, o que acaba repercutindo por aqui. Ok? ;)

 

Olá...

Gostaria de saber onde posso obter material sobre programação em três camadas, e também sugerir o assunto para uma das próximas edições.

Desde já agradeço a ajuda.

Sandro Guimarães - sailernet@uol.com.br

 

Obrigado pela sugestão Sandro. A edição 13 virá com excelentes matérias sobre o assunto.

 

Abraços,

Equipe ClubeDelphi