Esse artigo faz parte da revista Clube Delphi edição 2. Clique aqui para ler todos os artigos desta edição



Atenção: por essa edição ser muito antiga não há arquivo PDF para download. Os artigos dessa edição estão disponíveis somente através do formato HTML. 

 

News

 

Sorteio de um curso para os associados do clube

O Clube Delphi irá sortear um curso no Rio de Janeiro e em São Paulo entre seus associados. O resultado será divulgado dia 05/05. Confira a Home Page do Clube para maiores detalhes.

 

O Linux cresceu!

O Linux vem ganhando mais e mais adeptos e comprovando seu papel no mercado de informática Aversão em Português já está disponível e foi desenvolvida pela Conectiva.

 

Bill Gates lança novo livro

O novo livro de Bill Gates, chamado ‘’A empresa na velocidade do pensamento’’, é um discussão sobre como a tecnologia pode ajudar na gestão empresarial e transformar a própria natureza dos negócios Encontrando nas principais livrarias e lojas de Informática.

 

Inprise lança Borland.com e novo C++ builder

A Inprise anuncia dois lançamentos: A Borland.com, nova divisão de desenvolvimento de software e o novo C++ Builder 4, com os últimos recursos implementados pela Inprise, como a tecnologia VisiBroker CORBA.

 

Nasce o projeto JEDI

A Inprise Corporation lançou o projeto JEWDI, que reunirá nas próximas versões do Delphi , ferramentas desenvolvidas por terceiros, visando uma integração maior com seus usuários. O projeto pode ser visitado em: WWW.delphi-jedi.org

 

Inprise e Oracle ampliam parceira Para a tecnologia Visibroker CORBA.

 

O Oracle 8i estende a liderança tecnológica já comprovada da Oracle de processamento de transações, data warehousing, computação móvel e sistemas de alta disponibilidade.

 

Steve Jobs aposta em portáteis

Depios  da reunião de acionistas da Apple, o principal executivo da empresa afirmou que vai investir em produtos  portáteis, além de centrar foco nas áreas educacionais, de design gráfico e publicações.

 

Microsoft e HP anunciam aliança para disponibilizar soluções e provedores de serviços de internet

Parceria benéfica provedores e empresas de telecomunicações, que poderão contar com a tecnologia baseada no pacote de aplicativos Microsoft Comercial System

 

WWW.CLUBEDELPHI.COM.BR