Esse artigo faz parte da revista Clube Delphi edição 3. Clique aqui para ler todos os artigos desta edição



Atenção: por essa edição ser muito antiga não há arquivo PDF para download. Os artigos dessa edição estão disponíveis somente através do formato HTML. 

 

News

 

Nova página  de componentes

Em breve estaremos inaugurando a nova Home Page de componentes,com mais de 700 objetos para Delphi e C++Builder.Para quem já quiser conferir, o endereço é:  WWW.clubedelphi.com.br/componentes

 

Compre o Delphi 4 e ganhe o JBuilder2

 

A Inprise lança mais uma promoção- o adquirir o Delphi 4, você ganha o JBuider2- ferramenta JAVA da Inprise.Confira em: HTTP://www.borland.com/delphi

 

Delphi 4 é escolhido como a melhor ferramenta de desenvolvimento pela revista PC Magazine UK’s

 

Competindo com Visual Basic,owerBuider e Visual Café, o Delphi foi premiado com o título ‘’Best Visual Development Tool’’ que o coloca a frente mais uma de seus concorrentes.

 

HP para de fabricar scanners para Mac

 

Em um anúncio na Internet, a HP dos Estados Unidos que sua divisão de scanners está saindo do mercado de produtos da Macintosh.De acordo com a empresa, o motivo principal para o fim da produção é que ‘’o mercado de Mac é pequeno comparado ao de usuários de Windows e Windows NT’’.

 

Tecnologia leva cinema a deficientes

 

Agora, pessoas com deficiência auditiva ou visual já podem assistir a um filme e ter uma experiência próxima a de uma pessoa normal.Um cinema em Atlanta, nos Estados Unidos, está equipado com sistemas DVS Theatrical e Rear Window Captioning, desenvolvidos em uma parceria entre Microsoft, Kodak e a Fundação Educacional de Boston.

 

Adobe abre subsidiária no Brasil

 

A Adobe está inaugurando nesta semana a sua subsidiária brasileira.O presidente mundial da empresa, Charles Geschke, visitou o Brasil para oficializar o início das operações na cidade de São Paulo.

 

Empresa gaúcha vende modem para Internet por rádio

 

A empresa gaúcha Parks Comunicações Digitais está trazendo para o Brasil Iolink 1, um modem que permite  a transmissão de dados, voz e imagens da Internet por rádio, com velocidade de até 2 megabits por segundo, sem o uso de telefone.

 

NDS para Linux deve chegar no final do ano

 

No final deste ano, a Novell deve lançar o Serviço de Diretório Novell (NDS) para Linux. O novo produto poderá integrar estações de trabalho e servidores que rodam Linux a redes baseadas em outros sistemas operacionais.

(20/05/1999)

 

Windows 2000 beta 3

 

Já está disponível a versão beta 3 do mais novo sistema operacional da Microsft. A grande expectativa é se ela conseguirá lançar a versão final sem bugs até o final do ano. Confira em WWW.microsoft.com.br