Esse artigo faz parte da revista Clube Delphi edição 5. Clique aqui para ler todos os artigos desta edição



Atenção: por essa edição ser muito antiga não há arquivo PDF para download. Os artigos dessa edição estão disponíveis somente através do formato HTML. 

 

News

 

Novo Website do Clube Delphi

Dentro de alguns dias o Clube Delphi estará inaugurando sua nova Homepage com muito mais novidades, componentes e uma seção exclusiva nomeada “Dica do Dia”.

 

Itautec apresnta InfoWay com Plll de 600 MHz

O novo PC, que possui dentre outras novidades, dive de DVD, vem com o player de MP3 Rio PMP 300 e um óculos 3D para jogos.

 

Leve inteiramente grátis o pacote TurboPack na compra do C++Builder 4

Comprando o C++Builder você leva inteiramente grátis, o pacote TurboPack que inclui o TurboPower Memory Sleuth e o TurboPower Abbrevia 2 Special Edition.

 

IBM apresnta chip de 64 bist e frequencia de 1 GHz

O Power4, que incorpora dois processadores e cache level 2 em um único chip,utiliza tecnolgoia de cobre e processo de produção de 0.18 micron.

 

JDataStore – Um DBMS 100% Pure Java

O mais novo lançamento da Inprise é JDataStore, um SGDB 100% Pure Java. O surgimento desta ferramenta e Pure Java, aumentando cada vez mais o leque de opções para os usuários do mercado corporativo.

 

Inprise anuncia compromisso com Linux

Ao anunciar o compromisso com a plataforma Linux, a Inprise demonstrou a maus nova versão do JBuilder e confirmou o lançamento do VisiBroker for Linux.

 

SQL Server 7.0 ganha PC Magazine Editors’ Choice for Database Servers

Ao disputar com o Oracle 8i, o SQL Server 7.0 foi o escolhido pelos editores da revista PC Magazine. No teste, o banco de dados da Microsoft foi o que ofereceu mais recursos para a ária comercial.

 

Pacote Oracel.com disponível no final do M~es por US$ 10 mil

O pacote inclui, entre outros, o banco de dados Oracle 8i e ferramentas para desenvolviento de páginas da Web em HTML e Java.

 

BDE 5.10

A mais nova versão de atualização do BDE, já está disponível para download no site da Inprise. Esta versão pr útil tanto para C++Builder quanto para Delphi, pois corrige bugs de ambas as ferramentas.

 

OAB quer lei para comércio eletrônico

O projeto de leu enviado pela Ordem dos Advogados do Brasil ao presidente da Cãmara dos Deputadoos, Michel Temer, quer garantir aos compradores online todas as conquistas do Código de Defesa do Consumidor, além de proteções exclusivas.