Você que tem acompanhado a DevMedia frequentemente, já deve ter notado quantas novidades estão surgindo a todo momento. Uma série de melhorias e novos serviços estão sendo lançados e isso vai justamente no caminho que definimos de ser, cada vez mais, uma plataforma útil na vida do programador

Um canal só para PHP

Canal PHP - DevMedia O PHP é uma das plataformas back-end mais utilizadas no mundo - atualmente em sua versão 7, o PHP suporta praticamente tudo o que você precisa para criar aplicações web de forma rápida e robusta.

Pelo Canal PHP você terá acesso rápido a um grande conteúdo especializado de PHP. Seja cursos, micro-cursos, artigos, micro-artigos, DevCasts ou desafios. Com certeza um canal que estava fazendo falta.

Acesse rapidinho

Através do menu CÓDIGOS você verá o item ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES após isso é só achar o PHP na lista e correr para o abraço.

É isso, pessoal. Mais uma novidade lançada e espero que você curta essa, como tem curtido todas as outras. Caso queira deixar sua opinião (opine, please), estou por aqui pra gente conversar.

Outras novidades

Antes de ir, vou deixar uns links aqui que você pode curtir ;)