Fórum 04-QUESTOES LOGICAS!!!!!!!!!!!!!!! #116008

09/03/2004

0

28 ) Numa árvore pousam pássaros. Estando 3 em cada galho fica um pássaro sem galho. Se pousasse 4 em cada galho, ficaria um galho sem pássaro. Quantos galhos e pássaros há?

a) 5 e 17
b) 16 e 5
c) 15 e 4
d) 4 e 16
e) 5 e 16 [/b]

Robsonfmp

Robsonfmp

Responder

09/03/2004

Robsonfmp

O [/b] foi um erro meu não significa nada a questão!

Responder

Gostei + 0

09/03/2004

Afarias

|O [/b] foi um erro meu não significa nada a questão!

Mentira... foi só pra indicar a resposta certa!! Tô ligado!

;)

T+

Responder

Gostei + 0

09/03/2004

Fabio.hc

Usando o
Cálculo Hiperbólico Universal Técnico e Estatísco,
a resposta certa é a letra b.

Responder

Gostei + 0

09/03/2004

Vinicius2k

|O [/b] foi um erro meu não significa nada a questão! Mentira... foi só pra indicar a resposta certa!! Tô ligado! ;)

exatamente... a resposta correta é a letra E... se fosse uma prova vc teria q anular a questão... :lol:

Responder

Gostei + 0

09/03/2004

Henry

Meu raciocinio me levo até a E e vcs?

Responder

Gostei + 0

09/03/2004

Vinicius2k

Meu raciocinio me levo até a E e vcs?

:lol:
engraçado... :roll: o meu tbm... :shock:
q coincidência... :lol:

Responder

Gostei + 0

09/03/2004

Henry

A entaum ta certo, c o Vina disse que é a mesma que a minha entaum não ha questionamento........

Responder

Gostei + 0

09/03/2004

Amandinha

eu ja xabia xim...

é a alternativa ´E´ ....c :)

Responder

Gostei + 0

09/03/2004

Robsonfmp

resposta alternativa ( E ) parabens para quem teve esse grande inteligencia! hahahahahaha :lol: quero ver a proxima hihihihihihi 8)

Responder

Gostei + 0

09/03/2004

Vinicius2k

eu ja xabia xim... é a alternativa ´E´ ....c :)

então tah fechado... a Amandinha já sabia antes de todos nós, só não teve tempo de postar... o mérito total é dela...

(... é tão raro aparecer uma programadora aki, além da moonlight q a gente tem q puxar saco pra ver se ela volta :wink: ... )

quem tá e comigo e tbm acha q ela é a mais inteligente de todos ?

Responder

Gostei + 0

09/03/2004

Henry

Orra Amandinha apavora, ela que me falo a resposta......

Responder

Gostei + 0

09/03/2004

Paulo Trajano

resposta alternativa ( E ) parabens para quem teve esse grande inteligencia! hahahahahaha :lol: quero ver a proxima hihihihihihi 8)

hahhaaa, Ô Robson, num leva a mal não mas todas as suas respostas são ilárias véio. Toda vez que eu leio eu dô risada... mas me diz aí, tu tem qtos anos hein??

Responder

Gostei + 0

09/03/2004

Vinicius2k

[quote:0ed6a0c142=´Paulo Trajano´]hahhaaa, Ô Robson, num leva a mal não mas todas as suas respostas são ilárias véio. Toda vez que eu leio eu dô risada... mas me diz aí, tu tem qtos anos hein??[/quote:0ed6a0c142]

vc num sabe q a fera aqui é Amandinha ? ela sabia a resposta... falou pra mim e pro Henry... além de esperta e inteligente ela é autruista...

( ô Paulinho... vê se ajuda ae)

Responder

Gostei + 0

09/03/2004

Paulo Trajano

[quote:0c0b12ca78=´Amandinha´]eu ja xabia xim... é a alternativa ´E´ ....c :)

então tah fechado... a Amandinha já sabia antes de todos nós, só não teve tempo de postar... o mérito total é dela...

(... é tão raro aparecer uma programadora aki, além da moonlight q a gente tem q puxar saco pra ver se ela volta :wink: ... )

quem tá e comigo e tbm acha q ela é a mais inteligente de todos ?[/quote:0c0b12ca78]

Orra Amandinha apavora, ela que me falo a resposta......

uhauhauhauhaua, esses marmanjos num tem jeito viu!! :lol: :lol: :lol:
Pra ñ ser ducontra tb acho: Amandinha apavorou nessa !!hehehehee :lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

09/03/2004

Paulo Trajano

( ô Paulinho... vê se ajuda ae)

:oops: :lol: :oops:
Essa é aquela bronca que o cara dá como se estivesse falando baixinho pra ninguém ouvir... tá bom, vou colaborar...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar