08-Questão Logica!!!!!!!!!!!! quero ver agora hahaha

11/03/2004

0

Três jogadores acertaram: quem perder dobra a quantia que cada um tiver no momento. Jogaram três partidas, cada um perdeu uma partida, cada um ficou no final com 80 reais. Quanto cada jogador possuía antes de começar o jogo?


Robsonfmp

Robsonfmp

Responder

Posts

11/03/2004

Paulo Trajano

20 REALS :wink:


Responder

11/03/2004

Vinicius2k

pow... fala sério ae Robson...
cada um tinha R$ 20 reais, quando começou... :roll:


Responder

11/03/2004

Paulo Trajano

Bem que eu falei que o nível tava baixando... :evil:


Responder

11/03/2004

Keitarosan

Bom, todu mundo jah falei :cry:
Mas vou respondeh tumem... 20 pila ^_^


Responder

11/03/2004

Paulo Trajano

^_^


hehe, eu sou ligado nessas carinhas orientais aí do Keitaro. Tem cada uma melhor que a outra... muito criativo. ô Keitaro, tu é Nissei, Sansei, Numsei ou Nadasei hein? Fala aí pra nóis


Responder

11/03/2004

Keitarosan

oro? oO´´
Nem Nissei, nem Sansei, e nem Não Sei, aehuaehuaheuahuea
eu sou carioca mermu, minha familia eh toda do Brasil....

mas tipow, sou viciado em desenhos Japoneses, Mangás e talz, geral cum kem cunverso manja dessas krinhas kra, heheh ^__^´´´

Algumas delas:

o.O´´ ^_^

^_^v ;__;

T-T 9_9

6_6 ¬¬´´

ç__ç O_O

*__* >____<

E tipow, essas sao as ki eu maix uso, mas existe mtas ainda ki si eu foh postah aki, vai ficah mtu grandi o post, hehehe ^_^´´´´
Essas krinhas ruleiam, neh? nom sei tc na net sem usa-las xDD


Responder

11/03/2004

Paulo Trajano

hahahahaha essas carinhas são d+

essa aqui ¬¬´´ é uma das melhores. :lol: É aquela que eles fazem qdo alguém disse uma coisa idiota. Na verdade, nunca consegui entender o que é aquela gotinha d´água que aparece no canto da cabeça deles... :roll: :roll: :lol: hehe


Responder

11/03/2004

Keitarosan

Pooooww... eu sei u ki eh a gota, sei em ki momentu usah a gota tumem, mas nom sei ti descreveh u ki seria >_<´´´´´´

a gota nas kinhas eh assim:

com gota:
^_^´´´ o_O´´

sem gota
^_^ o_O

Há quem use a gota assim: ^_^()
Assim eh um gotão, hehehe

a ki eu maix gostu eh essa *o*
olhinhus brilhando por algum mutivo especial cum a boca aberta comu si ixtivesse dizenu: ´Oohhhhh... ´

Fica viciado em Animes ki tu vai intendeh cada ixpressao deles, hahah xDDD


Responder

11/03/2004

Paulo Trajano

a ki eu maix gostu eh essa *o* olhinhus brilhando por algum mutivo especial cum a boca aberta comu si ixtivesse dizenu: ´Oohhhhh... ´ xDDD


:lol: :lol: :lol:

Fica viciado em Animes ki tu vai intendeh cada ixpressao deles, hahah


hehe, nem precisa, só basta assistir um pouquinho que já entende :lol:


Responder

11/03/2004

Afarias

eu acho q não entendi a questão!

não faz sentido se cada um tinha 20 e terminaram com 80 ???!!!!! eles fabricaram dinheiro???

Pra mim, cada 1 tinha 80 e como cada 1 perdeu uma (e ganhou 2) ficaram com a mesma quantia que iniciaram!


T+


Responder

11/03/2004

Keitarosan

Poxa, olhandu a kestao dinovu agora, acabei ficandu confuso >_____<´´´
mas continuo cum minha resposta di 20, pq si nom foh ela, nom consigu resolveh essa kestao .___.´´´


Responder

11/03/2004

Paulo Trajano

...quem perder dobra a quantia que cada um tiver no momento. Jogaram três partidas, cada um perdeu uma partida...


Simples: cada vez que um perdia, dois ganhavam, ou seja com 20 reias iniciais, se o amigo A perdesse a 1ª os amigos B e C dobravam suas quantias indo para 40 e aí vai...

Ex.:
A perdeu (B e C dobram para 40)
B perdeu (C dobra para 80 e A dobra para 40)
C perdeu (A e B dobram para 80)

:wink:


Responder

11/03/2004

Keitarosan

Foi exatamente assim ki pensei inicialmente, mas agora mi veio a mente, qnd um perde, os otrus 2 dobram o dinheiru, certu? di ondi sai esse dinheiru ki eles dobram? oO´´

Num regra di jogo, qnd si perde, si paga, se A perder, B e C dobram, mas o dinheiru do A nom diminui... sih foh pra jogah assim, eu tbm keru, hahahahaha

façam suas apostas, façam suas apostas *montando uma bancadinha di jogu no boteco* hahaha :roll: :roll:


Responder

11/03/2004

Afarias

|Simples: cada vez que um perdia, dois ganhavam, ou seja com 20 reias
|iniciais, se o amigo A perdesse a 1ª os amigos B e C dobravam suas
|quantias indo para 40 e aí vai...

simm... mas se cada 1 só tinha 20 quando chegaram, como saíram com 80 ????!!!!! tinham uma máquina de fazer dinheiro?? ;)

Pra mim, todos tinham 80 quando chegaram... dai:

A perde e deve 80 para b e c (deve 160)
B perde e deve 80 para a e c (deve 160 -- mas lembre q A lhe deve 80)
C perde e deve 80 para a e b (deve 160 -- mas lembre q A e B lhe devem 80)

sendo assim, no final cada 1 ganhou a mesma quantia q deve -- então sai com o mesmo dinheiro q entrou!


T+


Responder

11/03/2004

Paulo Trajano

di ondi sai esse dinheiru ki eles dobram? oO´´ Num regra di jogo, qnd si perde, si paga, se A perder, B e C dobram, mas o dinheiru do A nom diminui... sih foh pra jogah assim, eu tbm keru, hahahahaha


:oops: :cry: :oops: :cry: :oops: :cry:
Bem pensado Keitaro, bem pensado...
Vou pensar aqui :roll:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar