Fórum 100.000 Mensagens #215612

20/02/2004

0

É com imensa satisfação que venho novamente contar mais uma vitória de nosso fórum:

Batemos 100.000 mensagens postadas.

É muito especial ver isso porque foi conseguido em um período pouco maior que 01 ano, e num fórum extremamente específico, somente sobre Delphi e bancos de dados.
Outra vez venho agradecer à administração da revista, à administração do fórum, ao moderadores, mas principalmente ao todos vocês usuários que fazem deste o melhor e maior fórum sobre Delphi do Brasil.

Pra completar a festa estaremos promovendo sorteios de 10 assinaturas semestrais (05 da ClubeDelphi e 05 da SQL Magazine) e do livro:

Dominando o Oracle 9i
Modelagem e desenvolvimento

Makron Books
Damaris Fanderuff
[img:ac7c55ba65]http://www.makron.com.br/livros/8534615136.gif[/img:ac7c55ba65]

Para concorrer basta estar participando do fórum ativamente. A data da última mensagem postada não pode ser superior a 01 mês. Estaremos sorteando e informando a vocês à medida que realizarmos os sorteios.

Outra vez obrigado.

Zoom

Zoom

Responder

20/02/2004

Paulo_amorim

Olá!

Essa ótima notícia soh mostra o que nós usuários vemos sempre que entramos: O Fórum se torna a cada dia mais popular e completo!

É uma satisfação enorme saber que faço parte de um lugar útil, divertido e bem estruturado! Parabéns aos Administradores e Moderadores que em um ano tornaram isso o que eh hoje!

Que venham + 100.000!

Até+ :D

Responder

Gostei + 0

20/02/2004

Vinicius2k

o melhor e maior fórum sobre Delphi do Brasil.

modesto :wink: ... na minha opininão é do mim é do Mundo... e como não está provado que existe vida inteligente fora da terra, e mesmo q exista ´eles´ não devem programar em Delphi... é o melhor do universo... :D

parabéns para todos nós ! em pensar q outro dia mesmo foi a marca das 50.000... :roll:

Pra completar a festa estaremos promovendo sorteios de 10 assinaturas semestrais (05 da ClubeDelphi e 05 da SQL Magazine) e do livro: Dominando o Oracle 9i Modelagem e desenvolvimento

legal ! estava sentindo falta das promoções !

Responder

Gostei + 0

20/02/2004

Moonlight

:D Parabéns, fórum! Parabéns, todo mundo!
[img:e1ac7289a1]http://www.bargdh.com.br/bar/images/smiles/eusa_clap.gif[/img:e1ac7289a1][img:e1ac7289a1]http://www.bargdh.com.br/bar/images/smiles/eusa_clap.gif[/img:e1ac7289a1][img:e1ac7289a1]http://www.bargdh.com.br/bar/images/smiles/eusa_clap.gif[/img:e1ac7289a1]

Responder

Gostei + 0

20/02/2004

Lucas Silva

É verdade, esse fórum é ótimo, o melhor que eu conheco sobre DELPHI e BD´s
A administração também é muito boa.......e o mais importante usuários que são participativos....
Isso é demais.....

Gostaria de parabenizar também a equipe [b:0b0cbecd66]ClubeDelphi[/b:0b0cbecd66] que promoveu um super evento (com 12h e meia de duração ) aqui em belo horizonte.

Que este fórum continue por muito tempo.......

Parabens a toda a equipe do fórum e do site [b:0b0cbecd66]ClubeDelphi[/b:0b0cbecd66].

Responder

Gostei + 0

20/02/2004

Adriano Santos

[quote:1478b8c569=´Lucas Alves Silva´]Que este fórum continue por muito tempo.......
[/quote:1478b8c569]

Nós somos os caras...é isso ai...parabéns.

Responder

Gostei + 0

20/02/2004

Zoom

Pessoal o primeiro sorteio de assinatura teve como resultado válido o cadastro número 6381 e o ganhador de uma assinatura semestral da ClubeDelphi é o Leandro Amorim .
Vamos entrar em contato com ele para que se proceda a assinatura.

Daqui há pouco sortearemos uma assinatura da SQL Magazine.

Responder

Gostei + 0

20/02/2004

Lucas Silva

Nós somos os caras...é isso ai...parabéns.

:D

Responder

Gostei + 0

20/02/2004

Anonymous

Parabens a toda a equipe de moderadores e a todos os visitantes!!!!

Parabens Andre, pelo excelente trabalho!!!

Abracos!

Responder

Gostei + 0

23/02/2004

Zoom

Jonas De Campos eis o nome do segundo ganhador de assinatura, desta vez da SQL magazine. Conforme ditam os procedimentos estarei fazendo contato com o colega pra pegar os dados de envio da assinatura.
[]´s
Zoom

Responder

Gostei + 0

25/02/2004

Marconi

Parabéns para nós :D
Estou de olho aguardando o sorteio :shock:
Não esqueçam de mim :wink: :roll:

Marconi

Responder

Gostei + 0

25/02/2004

Zoom

Outro ganahdor de assinatura da revista Clube Dlephi é o Antonio Almeida. O e-mail já está encaminhado para termos os dados da entrega da asinatura. Parabéns Antonio

E atenção que ainda faltam 7 asinaturas e o livro hein turma. Continuem conosco.
[]´s
Zoom

Responder

Gostei + 0

26/02/2004

Galodoido

Olá, galera!!!!...

:lol: Tô feliz pra carmba!!!!....

Alem de estar-mos batendo recordes, ainda ganhei uma assinatura!...

Obrigado a todos...

Responder

Gostei + 0

26/02/2004

Adriano Santos

:D

Puts, e eu nada... to afim também, pois este ano não tenho dinheiro para renovar...ae, alguém torce por mim.....eheheheh

Responder

Gostei + 0

01/03/2004

By_gandalf

Parabens a todos por mais essa conquista. Que venham sempre melhoras.

Abraços!!!

Responder

Gostei + 0

01/03/2004

Turbo Drive

:wink: É isso aí. Que o fórum permaneça, pois pretendo passar os meus programas para os meus filhos, uqe passarão para os meus netos, ....

:lol: PARABÉNS CLUBEDELPHI !!!!!!!!!! :lol:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar