PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum 13 Cargos em TI que pagam mais #488906

14/08/2014

0

é verdadeiro isso? o que acham?

[url]http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/43574/43574[/url]
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Responder

Post mais votado

19/08/2014

São poucas as empresas que se preocupam com o bem estar dos funcionarios, bem estar não é somente um salario alto, na maioria das vezes um salario alto siginifica que você dará o seu sangue por ela..extrapolando horarios, dormindo mal, preocupado, stressado...e etc. um salario compativel, felixibilidade de horario, ajuda para se qualificar mais...quase nulo.

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

15/08/2014

Fabiano Carvalho

Eu DUVIDO que um DBA Oracle recebe menos que um DBA SQL Server.
Só se for de uma empresa pra outra, mas com certeza a média do Oracle é maior que a do SQL Server.
Responder

Gostei + 0

15/08/2014

Ronaldo Lanhellas

Bom, acho que o salário de Arquiteto de Sistemas está baixo ai, pois já vi Arquiteto de Sistemas ganhando quase 10 mil.
Responder

Gostei + 0

15/08/2014

Roniere Almeida

Eu DUVIDO que um DBA Oracle recebe menos que um DBA SQL Server.
Só se for de uma empresa pra outra, mas com certeza a média do Oracle é maior que a do SQL Server.

Eu gosto bastante do SQL Server e concordo você em genero, numero e grau. achei estranho alguns valores sendo que a maioria não condiz com a realidade.
Responder

Gostei + 0

15/08/2014

Eduardo Pessoa

Eu divulguei porque achei meio estranho tambem.
Responder

Gostei + 0

15/08/2014

Marisiana Battistella

Mas não tem especificado o salário do DBA SQLServer

1. Administrador de banco de dados (DBA) – R$ 5.930,40
[...]
12. Administrador de banco de dados (DBA) Oracle – R$ 4.161,58

O primeiro é apenas administração de banco de dados independente do banco de dados...
Existem especializações que formam DBA com conhecimentos gerais, não em um BD específico...
Responder

Gostei + 0

15/08/2014

Marisiana Battistella

Responder

Gostei + 0

15/08/2014

Eduardo Pessoa

Marisiana, como o Roniere escreveu, dificilmente as empresas dão o que o piso salario informa, eu vejo esse problema de piso salarial até em orgãos publicos onde os governos informam que não tem verba, fica o dito pelo o não dito e assim caminha...
Responder

Gostei + 0

15/08/2014

Marisiana Battistella

Sim, concordo com vocês!
É bem assim que acontece...
Responder

Gostei + 0

15/08/2014

Marcio Araujo

ah sim fosse assim, estavamos mais felizes. mas é bom saber disso, mandar email para os "chefes" com as respectivas materias.
Responder

Gostei + 0

15/08/2014

Fernanda Acacia

Gostei bastante das materias e dos salarios, acho que as funções mais bem pagas são Java, Oracle - banco de dados e algumas linguagens em o numero de profissionais apenas diminue.
Responder

Gostei + 0

17/08/2014

Marisiana Battistella

Eu imagino que seja porque são as tecnologias que estão em alta, a maioria das empresas utiliza Java e Oracle.
São tecnologias com uma infinidade se recursos disponíveis e estão sempre evoluindo e melhorando...
Responder

Gostei + 0

17/08/2014

Roniere Almeida

Verdade, mas deixe para traz as tecnologias Microsoft que são boas tambem, enfim, muitas empresas não trabalham com apenas uma tecnologia.
Responder

Gostei + 0

17/08/2014

Marisiana Battistella

Ah é... A Microsoft também tem tecnologias muito boas e sei que também são bastantes utilizadas...!
Responder

Gostei + 0

17/08/2014

Roniere Almeida

Ah é... A Microsoft também tem tecnologias muito boas e sei que também são bastantes utilizadas...!

É aquela historia, não depender apenas de uma tecnologia mas sim ter algumas ou varias que ajudam.
Responder

Gostei + 0

17/08/2014

Eduardo Pessoa

Voltando a questão, gerar uma discussão aqui, muitos são a favor da regulamentação da função, no caso de programadores java e c# haveria uma diminuição dos valores se comparados as duas tecnologias.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar