Fórum 2/2 - Segurança - Administrando Sessões em aplic. Cliente #54716
13/01/2006
0
2/2 - Segurança - Administrando Sessões em aplicativo Cliente Servidor
:arrow: [b:d8e0740a4d]Situação:[/b:d8e0740a4d] Usuários tem mania de deixar aberto no sistema um formulário de cadastro/atualização cionsiderado como de alta responsabilidade, com acesso restrito a senha, aberto e ir almoçar, tomar café, ou seja o que for.
:?: Duvida: alem da opçao de colocar um timer para fechar por tempo de inatividade, seria possivel configurar o banco para desconectar o suário apos um período de inatividade sem gerar erro no formulario, gostaria de algumas sugestões, de repente alguem tem um método mais prático ou criativo?
Utilizo acesso ADO, via ODBC em Visual Basic 6
8) Vagner Wolf
:arrow: [b:d8e0740a4d]Situação:[/b:d8e0740a4d] Usuários tem mania de deixar aberto no sistema um formulário de cadastro/atualização cionsiderado como de alta responsabilidade, com acesso restrito a senha, aberto e ir almoçar, tomar café, ou seja o que for.
:?: Duvida: alem da opçao de colocar um timer para fechar por tempo de inatividade, seria possivel configurar o banco para desconectar o suário apos um período de inatividade sem gerar erro no formulario, gostaria de algumas sugestões, de repente alguem tem um método mais prático ou criativo?
Utilizo acesso ADO, via ODBC em Visual Basic 6
8) Vagner Wolf
Vagner Wolf
Curtir tópico
+ 0
Responder
Thomaz_prg
No VB eu não sei, mas no delphi tenho a opção OnIdleTimer que defino o tempo ocioso de uma transação. Então basta colocar para desconectar.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)