Fórum 2 instalações Delphi 5 e 7 #321086

10/05/2006

0

Sds. a todos!

Gostaria de saber se dá ou se alguém já fez duas instalações do delphi numa mesma máquina.

Tem uma máquina da empresa onde trabalho que já tem o Delphi 5 instalado por causa de um programa desenvolvido nessa linguagem.

Gostaria de instalar o Delphi 7 na mesma máquina para trabalhar nele, sem atrapalhar o Delphi 5, ou seja, [b:50cd3d6a77]gostaria que os icones e duplo clik, e etc, sejam referentes ao Delphi 5 e não do Delphi 7.[/b:50cd3d6a77]

Na verdade gostaria que não houvesse nenhuma referência ao Delphi 7, ha não ser o Menu Iniciar\etc.
Já usei assim antes, más não me lembro como ficou...

Desde já agradeço.

Ricardoif

Ricardoif

Responder

10/05/2006

Rjun

Instale o Delphi 7. Ele não irá sobrepor o D5. Você terá dois ícones distintos.

Responder

Gostei + 0

10/05/2006

Paullsoftware

Tente instalar Primeiro o Delphi 7, depois o Delphi 5 assim as associações dos arquivo ficaram para o que for instalado por ultimo...

Eu uso Delphi 7 e Borland Studio 2005 na minha máquina e funcionam perfeitamente. :wink:
o Delphi 7 é o principal...

vc tb pode fazer as associações manualmente, clicando sobre um arquivo qq pertencente ao delphi ´Segure a tecla Shift e clique com o botão direito´ depois vá em abrir com selecione o delphi que deseja e marque a opção Usar como programa padrão, então todos serão associados ao programa que vc indicou...

espero ter ajudado :wink:

Responder

Gostei + 0

10/05/2006

Ricardoif

OBRIGADO

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar