23 Coisas que você nunca viu

10/10/2003

0

23 COISAS QUE VOCÊ NUNCA VIU

1- Ex-corno
2- Ex-viado
3- Corinthians ganhar uma libertadores (essa é dificil mesmo)
4- Filho de prostituta chamado Junior
5- Roberto Carlos de bermuda
6- Genro com retrato de sogra na carteira
7- Enterro de anão
8- Piloto negro na Fórmula 1
9- Santo de óculos
10- Baiana de acarajé ser assaltada
11- Lombardi
12- Cabeça de bacalhau
13- Pretos gêmeos
14- Chester vivo
15- Entrevistado do Ibope
16- Papel higiênico em banheiro público
17- Salário durar trinta dias
18- Pai de Pai de Santo
19- Previsão da Mãe Diná dar certo
20- Ser fiel até que a morte os separe
21- O Vasco ser campeão, ganhando na raça sem pilantragem
22- Uma japonesa vesga
23- Quem não lê os e-mails na hora do trabalho.


Anorex

Anorex

Responder

Posts

10/10/2003

Henry

Com a sua licença meu amigo....

Todos os items acima são verdadeiros, mas como tudo tem sua exceção:

Vamos analizar o item 21.

O Vasco, cuja camisa é a mais bonita dos clubes brasileiros, indiscutivelmente, é o tipico time igual o Corinthians, ou voce ama, ou voce odeia(No caso do Corinthians, fico na segunda opção).

A respeito do que foi dito, gostaria de citar esse link:
http://www.crvascodagama.com/presidente/index.php?INFOSESSID=791ab3bfe9a79b739ac7005fe08763ec

A respeito de outros campeonatos:
1) Seu primeiro campeonato disputado entre os grandes, em 1923, onde o Vasco foi campeão invicto, sem precisar de tramoias(Nessa época, nem existia Eurico Miranda).
[img:7a06eb1013]http://www.crvascodagama.com/img/vasco23p.jpg[/img:7a06eb1013]

2) Para os mais recentes, um relato da conquista do Vasco em 1.998.
´No Equador o time encontrou clima tenso, de guerra, com paus e pedras lançados da arquibancada. A pressão não soi suficiente para deter o Vasco. Luizão e Donizete, novamente, fizeram 2 x 0, o Barcelona diminuiu mas o Vasco sagrou-se Campeão da Taça Libertadores de 1998 e Bicampeão Sulamericano de Futebol (1948 e 1998). ´

Eu descordo plenamente com o item 21, mas aprovo cegamente o item 3
heheheheh

Um abraço a todos, Henry.


Responder

04/11/2003

Otto

hehehe, essas todas eu nunca vi.... hehehe todas, inclusive a 21( :lol: )

so pra relaxar... :D


Responder

05/11/2003

Zoom

Com a sua licença meu amigo.... Todos os items acima são verdadeiros, mas como tudo tem sua exceção: Vamos analizar o item 21.

encontramos mais uma afinidade.
Olha só o pessoal não é obrigado a gostar do Vascão não. Podem se manifestar à vontade, mas deixem o nome escrito beeeemmm legível, para eu não errar na hora de banir, hehehehehehehehehehehe.


Responder

17/12/2003

Vanius

Ganhar do Barcelona de Guayaquil até o Tabajara FC ganha.

Em relação ao outro titulo, o q ganhou invicto, era um campeonato interno do Vasco? Tipo Vasco profissional x Vasco Junior x Vasco Fraudinha x Vasco 3ª idade x Vasco Dente de Leite x Vasco (reservas) x Vasco 2ª divisão x Vasco 3ª divisão x Vasco Futebol de botão?


hahahahaha

abraços de um Ex-Atleticano.
hahah


Responder

17/12/2003

Henry

Pelo menos é inteligente ex-atleticano....

Veja bem meu caro, se ganhar do Barcelona é facil, chegar la tambem é facil? Ser campeão brasileiro com mais de 20 pontos do segundo colocado tambem é facil? Ter o maior artilheiro no menor numero de jogos tambem é facil?

O campeonato era tão interno que contou com a presença do flamengo, fluminense, botafogo e outros 10 clubes....

Um abraço, Henry.


Responder

19/12/2003

Anderson_blumenau

eh, tudo acaba em discussao sobre futebol
enquanto essa industria vai faturando seus millhoes com a nossa ajuda


Responder

19/12/2003

Henry

É verdade Anderson, mas que o vasco apavora, apavora........


Responder

19/12/2003

Rfpsatin

ow, qto a cabeça de bacalhau rs...

cade o colega bacalhau p/ esclarescer isso melhor rs...??!!


Responder

20/12/2003

Anderson_blumenau

ow, qto a cabeça de bacalhau rs... cade o colega bacalhau p/ esclarescer isso melhor rs...??!!


até onde eu sei o bacalhau tem uma cabeça que é bem rente ao corpo, como se fosse um homem sem pescoço, que poderia esclarecer melhor seria um portugues ou um pescador, ou qualquer um q conhece bem o peixe


Responder

20/12/2003

Anderson_blumenau

É verdade Anderson, mas que o vasco apavora, apavora........


bem que eu gostaria de falar do meu Flamengo, mas no momento a coisa mais sábia a fazer é ficar quieto


Responder

20/12/2003

Henry

Se vc é flamenguista cale-sa para sempre perante um vascaino :twisted: :twisted: .........brincadeira brother... :D :D

Ei uma coisa é real, cade o fiel mebro e escudeiro do forum, o nosso brother bacalhau, a gente zoa com ele e ele nem responde mais........ :cry: :cry: :cry: :cry:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar