Fórum 3 Camadas x Data-Module x Interface com o Usuário #296024
19/09/2005
0
Em um aplicação que estou reescrevendo para arquitetura em três camadas, tenho um DM Connection, DMs Servers e DMs Clients. Após o log-on, as permissões do usuário corrente sobre as [i:c55d5c963b]actions[/i:c55d5c963b] convém serem carregadas nos DM Client de cada módulo do sistema.
Estou planejando:
a) colocar as [i:c55d5c963b]actions[/i:c55d5c963b] que se referem a Datasets nos DMClients;
b) criar procedures nos DMClients para encapsular a criação, configuração e exibição de cada form.
A arquitetura em camadas estaria preservada pelo fato de estes DMs (clients) serem compilados na camada de interface. Como nunca li nada a respeito, pergunto: há alguma restrição à chamada de forms a partir de DMs?
Estou planejando:
a) colocar as [i:c55d5c963b]actions[/i:c55d5c963b] que se referem a Datasets nos DMClients;
b) criar procedures nos DMClients para encapsular a criação, configuração e exibição de cada form.
A arquitetura em camadas estaria preservada pelo fato de estes DMs (clients) serem compilados na camada de interface. Como nunca li nada a respeito, pergunto: há alguma restrição à chamada de forms a partir de DMs?
José Cordeiro
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)