GARANTIR DESCONTO

Fórum 3 camadas #176867

22/08/2003

0

Olá,

para desenvolvimento do sistema em três camadas em preciso do componente MIDAS para fazer a conecxão entre os servidores certo?
Na versão que adquiri delphi 5.0 professional não tem este componente. Tenho alguma outra saída, ou preciso pagar para o borland este componente comprando uma outra versão.
E no cliente é necesssário ter a licença para uso do MIDAS?

´afarias´ poderia tirar-me esta dúvida ou outra pessoa da lista.

Aproveitando ´afarias´ agradeço seu esclarecimento anterior, ´valeu´.

Iff

Iff

Responder

22/08/2003

Pauldiano66

cara vc tem que pagar as licencas midas para a borland, e tambem tem que ter o delphi 5 enterprise ok palheta midas

Responder

Gostei + 0

22/08/2003

Afarias

|para desenvolvimento do sistema em três camadas em preciso do
|componente MIDAS para fazer a conecxão entre os servidores certo?

+/- ... existem outros pacotes de componentes de terceiros para desenvolvimento de aplicações em 3 camadas. o MIDAS é a solução Borland.

|Na versão que adquiri delphi 5.0 professional não tem este componente.

Certo, no Delphi 5 apenas a versão Enterprise possuia o MIDAS

|Tenho alguma outra saída, ou preciso pagar para o borland este
|componente comprando uma outra versão.

Humm... não sei se a Borland está vendendo o pacote MIDAS separado para Delphi 5 Pro .. só contactando um representante da Borland.

|E no cliente é necesssário ter a licença para uso do MIDAS?

SE a aplicação cliente ficar numa máquina diferente da aplicação servidora então SIM é necessário comprar licenças de distribuição

Entretanto, possuindo o Delphi 7 Enterprise isso *não* é necessário. Usuários do Delphi 7 Enterprise, além de possuir a peleta MIDAS tb tem direito de distribuição sem Royaties de aplicações construídas com MIDAS.

Blz!? T+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar