Fórum A/c Rodrigo Mourao vamos outra vez fazer uma rotina de backups dentro de um serviço #9481

23/09/2009

0

a/c Rodrigo carreiro   Ola Rodrigo estou pedindo uma preferencia para vc atender esse chamado pois se trata daquele mesmo chamado que ja abrimos aqui anteriormente sobre a rotina de backups. Pois bem eu gostaria que vc gravasse uma video me ensinando como criar um serviço que roda no windows sem o usuario ter que clicar em nada. Ao iniciar o windows ele ja dever estar rodando.Pois nesse serviço vamos fazer varias rotinas como por exemplo a de backup em tais horas programadas e atualizaçoes de limites.      Recaptulando uma video ou mini curso rs como vc entender como criar um serviço no delphi.  dentro do serviço vamos nos basear  naquela rotina que vc usar para gerar notas fiscais na devmedia que me enviou uma vez e ja perdi     outro coisa gostaria de ver outra vez a video que vc me enviou uma vez sobre teclas de atalho e refactor no delphi lembra ? entao eu perdi todos os dados quase aqui e nao consigo mais baixala do site. ja tentei contato na devmedia mais nem respondem.   fico no aguardo   abs
Carlos Faria

Carlos Faria

Responder

23/09/2009

Wesley Yamazack

Olá Carlos,

O chamado será respondido pelo Rodrigo, porém, para te adiantar, olhe os teus chamados, e procure as videos, pois assim que nós publicamos não ficamos com cópia nenhum das mesmas.

Outra coisa Carlos, nós não fazemos os sistemas na consultoria apenas auxiliamos vocês(Clientes) nos projetos em andamento, e nunca fazemos nada do zero.

Abraço

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

23/09/2009

Carlos Faria

ola wesley nao vamos começar do zero a ideia eu ja tenho e ja batemos nessa mesma tecla antes eu tenho ate o projeto aqui da rotina se for necessario eu vou postalo no disco inclusive o de backup foi vc que fez lembra ?
Responder

Gostei + 0

28/09/2009

Rodrigo Mourão

Carlos Mande o projeto para eu poder dar uma olhada.

Abs!!

Responder

Gostei + 0

28/09/2009

Carlos Faria

Ola Rodrigo segue os fontes e a video te mostrando a real situação http://video.devmedia.com.br/discovirtual/187481/fontebackup_e_lanca_debito/Rotinalancadebito.rar http://video.devmedia.com.br/discovirtual/187481/fontebackup_e_lanca_debito/(2)_ChamadoBackup.rar

[#VIDEO-154#]
Responder

Gostei + 0

28/09/2009

Carlos Faria

outra vez

[#VIDEO-154#]
Responder

Gostei + 0

28/09/2009

Carlos Faria

4 vez que enviei a video

[#VIDEO-155#]
Responder

Gostei + 0

30/09/2009

Rodrigo Mourão

Agora que a video foi postada.

Vou analisar e lhe resondo !!

Abs!

Responder

Gostei + 0

01/10/2009

Carlos Faria

Ok Rodrigo essa aqui sem preça eu te espero sem problema, vamos priorizar aquela das transações que é mais importante para mim nesse momento
Responder

Gostei + 0

01/10/2009

Carlos Faria

Ola Rodrigo vou aproveitar esse chamado para fazer uma pergunta dependendo da sua resposta eu abro o chamado   vc se lembra daquele record onde criamos os dados do motoqueiro a serem consultados por todo o projeto.   Entao seria possivel vc me preparar uma video baseada naquela estrutura porem me ensinando a criar uma classe ao inves de record onde eu possa usar essa classe e suas propriedades em todo o projeto para consultar, inserir talves pois gosto de usar storedprocedure mais pode ate ser um exemplinho simples ?
Responder

Gostei + 0

08/10/2009

Carlos Faria

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Responder

Gostei + 0

08/10/2009

Rodrigo Mourão

Carlos é possivel criar um classe sim porem a parte de inserir consultar etc e muito mais complicada.   Abra um chamado pedindo para que seja criada uma classe com um metodo de inserir. Faremos um exemplos simples e vc adapta a sua necessidade pois o sistema de suporte ano comtempla desenvolvimento.   Abs!!  
Responder

Gostei + 0

12/10/2009

Carlos Faria

O chamado ja esta aberto  falta agora agente finalizar esses aqui principalmento aquele das transaçoes
Responder

Gostei + 0

16/10/2009

Carlos Faria

alguma novidade rodrigo ? se nao pode ficar tranquilo e resolver o problema quando possivel ok ? 
Responder

Gostei + 0

19/10/2009

Rodrigo Mourão

Carlos Desculpe a demora. Meu notebook queimou e junto com ele foi para a garantia meus projetos, seus projetos que tinha baixado e tudo mais.

desde semana passada estou tentando montar outra maquina. Instalar Delphi Banco e tudo mais porem e uma maquina muito ruim e esta dando muito trabalho.

Espero ainda esta semana poder resolver isso para voltar a tocar seu projeto aqui. Estarei encaminhando o caso para a ADM para que possa acionar outro cosultor para assumir este problema uma vez que dependo do conserto do meu notebook.

Veremos como vamos fazer.

Att,
Responder

Gostei + 0

19/10/2009

Carlos Faria

fica tranquilo não ha necessidade de tranferir para outro consultor vou te esperar
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar