A Carreta Virada

28/03/2004

0

[b:c6529172e6]A Carreta Virada [/b:c6529172e6]

Um jovem fazendeiro viajava com uma carreta cheia de milho quando, em um momento de descuido, a carreta virou. Logo depois do acidente, aparece uma linda garota, que morava na região e ouviu o barulho.

- Olá! Você se machucou?
- Não... Estou bem! - disse ele, abrindo a porta do caminhão - O problema agora vai ser desvirar a carreta!
- Ah, não se preocupe! Esquece um pouco disso, vem almoçar na minha casa e depois eu arrumo gente pra te ajudar!
- Ah, não sei - diz ele, apreensivo - É muita bondade sua, mas acho que meu pai não iria gostar se eu fizesse isso.
- Ah, deixa disso, vai! Vamos comigo!
- Bom, tudo bem! - disse ele, não resistindo à tentação - Mas tenho certeza de que meu pai não vai gostar...

Ela não entendeu nada, mas levou o novo amigo para a casa dela. Lá eles comeram e a garota se ofereceu de sobremesa. O garoto novamente titubeou, mas não resistiu. Depois ela queria mais, porém agora ele teve que negar:

- Olha, moça! Estou adorando tudo isso, mas, infelizmente, vou ter que ir! Meu pai deve estar furioso comigo!

Inconformada com a atitude dele, a moça esbravejou:

- Assim não dá! Chega de falar do seu pai! Afinal, onde está ele?
- Ah, ele ficou debaixo da carreta!


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

28/03/2004

Beppe

No comments.

:lol: :lol: :lol:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar