A corrente aterrorizante... bu...

23/08/2004

0

Quem já recebeu isso?

Meu nome é Jenna. Tenho 7 anos de idade, cabelos loiros e olhos aterrorizados. Eu não tenho nariz e nenhuma orelha... eu estou morta. Se você não enviar este email a 15 pessoas nos próximos 5 minutos eu aparecerei hoje à noite, próximo a sua cama com uma faca e o matarei... Isto não é uma piada, algo bom acontecerá a você hoje à noite às 9:22 horas. Eu digo novamente que isso não é uma piada Alguém especial te chamará no telefone e vai dizer o quanto te ama,NÃO QUEBRE!!!!!!! TEM QUE PASSAR ISTO.
http://poetry.rotten.com/blonde/0005/blondy5.jpg


Jasig Aurumalfa

Jasig Aurumalfa

Responder

Posts

24/08/2004

Oscar Candido

hehehehe, Parece que nosso amigo Jasig Aurumalfa levou a sério mesmo, deu um jeito de repassar a corrente pra calera do forum sem enviar um email.
Galera, vou correr o risco, se eu não voltar amanha é pq a Jenna passou por aqui, deixo como herança minhas respostas no forum, não são muitas não, mas é só isso que tenho por deixar, hehehehe


Responder

24/08/2004

Paulo_amorim

Putz kra... já não basta as correntes que recebo no e-mail, agora tenho que vê-las no fórum tb? :? :x


Responder

24/08/2004

Dan.sm

Ow, essa Jenna :shock: nas horas vagas é a famosa loira do banheiro que tanto aterroriza os estudantes :?: :?: :?:


Responder

24/08/2004

Crash

ela é irmã do Waldo... isso é o que eu ouvir dizer! :shock:


Responder

24/08/2004

Jasig Aurumalfa

[quote:62bb5622b9=´oscar candido´]hehehehe, Parece que nosso amigo Jasig Aurumalfa levou a sério mesmo, deu um jeito de repassar a corrente pra calera do forum sem enviar um email.
Galera, vou correr o risco, se eu não voltar amanha é pq a Jenna passou por aqui, deixo como herança minhas respostas no forum, não são muitas não, mas é só isso que tenho por deixar, hehehehe[/quote:62bb5622b9]
Nãnaninanão, eu já tinha recebido isso a muito tempo, e durmo tranqüilin...


Responder

25/08/2004

Oscar Candido

Poxa, ela não veio mesmo, quem sabe hoje ela não resolve passar por aqui, deve ter ficado muito ocupada com a galera do Forum ontem, rssrs
Jasig, vc não pode negar que repassou a corrente, hehe


Responder

25/08/2004

Jasig Aurumalfa

[quote:7389c67845=´oscar candido´]Jasig, vc não pode negar que repassou a corrente, hehe[/quote:7389c67845]
Isso é um fato, mas repassei aqui no forum por zuação...


Responder

26/08/2004

Oscar Candido

Jasig enquanto estiver mandando correntes pra zoar pode mandar avontade
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

28/08/2004

Jasig Aurumalfa

[quote:77728174cc=´oscar candido´]Jasig enquanto estiver mandando correntes pra zoar pode mandar avontade[/quote:77728174cc]
Legal, então passe seu email ai, só de zuação, se num for Gmail c ta perdido... :mrgreen:


Responder

28/08/2004

Oscar Candido

Legal, então passe seu email ai, só de zuação, se num for Gmail c ta perdido...


Ah Cara, é só abrir meu perfil, meu E-mail tá lá, mas como eu sei que vc é gente fina pra caramba não vai fazer nada né????? :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

29/08/2004

Jasig Aurumalfa

[quote:1a39fcd9c4=´oscar candido´]
Legal, então passe seu email ai, só de zuação, se num for Gmail c ta perdido...


Ah Cara, é só abrir meu perfil, meu E-mail tá lá, mas como eu sei que vc é gente fina pra caramba não vai fazer nada né?????[/quote:1a39fcd9c4]
Chantagem emocional... que coisa feia... :lol:


Responder

29/08/2004

Oscar Candido

Chantagem emocional... que coisa feia...


Que isso cara, não faço chantagem não, ainda mais com vc , vai que resolve chamar a Jenna pra mim??? :lol: :lol: :lol:


Responder

31/08/2004

Jasig Aurumalfa

[quote:7320759242=´oscar candido´]
Chantagem emocional... que coisa feia...


Que isso cara, não faço chantagem não, ainda mais com vc , vai que resolve chamar a Jenna pra mim??? [/quote:7320759242]
Hehehehe... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fiquei sabendo que tem outro fantasma desse na net, um tal de Oswaldo, hehe :lol: :lol: :lol:


Responder

01/09/2004

Oscar Candido

Ah cara, oq mais tem é isso, quem é que nunca viu a garotinha da foto tirada depois de uma guerra não sei aonde?
se vc não viu acho que tem no site www.assustador.com.br
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

28/09/2004

Anderson_blumenau

ai jagão, a foto do Waldo ta la no café, o nome do tópico se nao me engano eh ´ache o waldo´


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar