A importância da pontuação

28/03/2004

0

A importância da pontuação
Um homem rico estava muito mal. Pediu papel e pena. Escreveu assim:

Deixo meus bens à minha irmã não a meu sobrinho jamais será paga a conta do alfaiate nada aos pobres

Morreu antes de pontuar a frase. A quem deixava ele a fortuna?

Eram quatro concorrentes.

1) O sobrinho fez a seguinte pontuação:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho. Jamais será paga a conta do alfaiate. Nada aos pobres.

2) A irmã chegou em seguida. Pontuou assim o escrito:
Deixo meus bens à minha irmã. Não a meu sobrinho. Jamais será paga a conta do alfaiate. Nada aos pobres.

3) O alfaiate pediu cópia do original. Puxou a brasa pra sardinha dele:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do alfaiate. Nada aos pobres.

4) Aí, chegaram os descamisados da cidade. Um deles, sabido, fez esta interpretação:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do alfaiate? Nada! Aos pobres.

Assim é a vida. Somos nós que colocamos os pontos.
E isso faz a diferença!


Beppe

Beppe

Responder

Posts

28/03/2004

Otto

é vero.... é vero... tinha uma historia dessa ai... so que ta em papel e é muito grande.. nem vou por aqui..





mudando de assunto, e essa sua assinatura ai.. beba com A moderação? :twisted: :twisted:


Responder

28/03/2004

Henry

Poow no minimo eram do MST


Responder

28/03/2004

Beppe

mudando de assunto, e essa sua assinatura ai.. beba com A moderação? :twisted: :twisted:

Sempre que abrirem um ceva, carinhosa, agua que passarinho naum bebe, alegria do tiu eli, etc, pensem ni nóis rs...se a gente naum tah junto fisicamente ainda, ao menos espiritualmente xim...


Responder

28/03/2004

Vinicius2k

:roll:
ow, neh por nada não... mas acho q temos mais um esquecido por aqui...
mais um que esqueceu de comemorar posts... :D


Responder

28/03/2004

Beppe

:roll: ow, neh por nada não... mas acho q temos mais um esquecido por aqui... mais um que esqueceu de comemorar posts... :D

Quem? :shock:


Responder

28/03/2004

Vinicius2k

[quote:692cbcdf6a=´vinicius2K´]:roll: ow, neh por nada não... mas acho q temos mais um esquecido por aqui... mais um que esqueceu de comemorar posts... :D

Quem? :shock:[/quote:692cbcdf6a]

:roll: ainda num tenho certeza, mas acho q eh um cara q mora na USS Enterprise...
:lol:


Responder

28/03/2004

Vinicius2k

:oops: :oops: :oops:
putz... esquece... outro mico... eh com os erros q tão tando num vi seu post...


Responder

28/03/2004

Beppe

:oops: :oops: :oops: putz... esquece... outro mico... eh com os erros q tão tando num vi seu post...


Tá limpo, herrar é umano...e persistir no herro mais umano ainda... :wink: :lol:


Responder

29/03/2004

Fvilela

é ......... por isso temos que colocar os pontos no lugar certo, pois Fil$#o da P**¬$ tem em todos os lugares. heheh


Responder

29/03/2004

Elitonon

... e a pontuação, com o advento do chat, ICQ, fórum, etc..., pra economizar tempo, foi uma das coisas que sumiu de vez!!!
Tá brabo!!! :lol: :lol: :lol:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar