A Melhor Polícia

21/04/2005

0

A Melhor Polícia

Para acabar com discussões sobre qual a melhor polícia do mundo, foi realizada uma competição com o FBI, a Scotland Yard e uma seleção de PM’s do Rio e de São Paulo. O teste era o seguinte : os organizadores soltariam um coelho na floresta e a polícia que achasse o bicho mais rápido ganhava.

O FBI foi o primeiro, usando fotos de satélite, análise de DNA, helicópteros e uma série de aparatos, acharam o coelho em 3 horas e 15 minutos.

Então foi a vez da Scotland Yard que usando analistas de comportamento, psicólogos estudiosos da espécie dos coelhos, cenouras com rastreador etc. capturaram o coelho em 1 hora e 30 minutos. O FBI ficou arrasado!

Finalmente foi a vez da nossa PM. Com uma veraneio 74, filmada, sem placas de identificação, 5 homens de ray-ban com o corpo todo para fora, batendo nas portas da veraneio em alta velocidade, adentraram a floresta. Voltaram em 20 minutos, deixando todos muito impressionados. Abriram o porta-malas do camburão e lá estava um gambá, todo encolhido, cheio de hematomas, gritando :
- Eu sou um coelho, eu sou um coelho, eu juro que sou um coelho !!!


Joao_schroeder

Joao_schroeder

Responder

Posts

21/04/2005

Mysys

é o famoso geitinho brasileiro.. :D


Responder

22/04/2005

Nildo

é o famoso geitinho brasileiro.. :D


Ou Paulista :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar