A personalidade mais irritante da mídia automotiva?

03/04/2021

0

Eu geralmente tento ficar fora da política, mas meu MIL tem CNN e merda constantemente na TV, então eu sou forçado a assistir e ouvi-lo todos os dias. Tenho visto muita conversa sobre o genocídio dos muçulmanos na China ultimamente no reddit, mas não ouvi nem um pio na TV. Quando o maior país do mundo está reunindo pessoas em campos de concentração, eu acho que é muito digno de falar, mas parece que eles preferem apenas provocar drama político e insight medo/pânico falando sobre os últimos tiroteios em massa por dias a fio, ect. Estou errado?

Edit: muito obrigado pelos prêmios, pessoal! Eu não pensei que isso iria explodir, eu geralmente estou muito cansado sobre temas políticos porque eles tendem a se transformar em brigas infantis e xingamentos.

Quanto a este post sendo removido, ele ainda é visível do meu lado, e eu não recebi nenhuma notificação do post sendo retirado. Estou banido da sombra ou algo assim?
Alexander

Alexander

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar