Fórum A ponte #115174

03/03/2004

0

[b:cd34b0fdea]A ponte[/b:cd34b0fdea]

Jonny caminhava por uma praia da Califórnia e tropeçou numa velha lâmpada. Ele pegou-a e esfregou-a e um gênio saltou dela. O gênio disse:
-OK, você me libertou da lâmpada! Blá, blá, blá, blá, blá, blá... Esta é a quarta vez este mês e eu estou ficando enjoado destes pedidos, então você pode esquecer aquela história de três desejos... Você tem direito a apenas um desejo e ponto final!
Jonny sentou e pensou por um instante. Depois disse:
-Eu sempre quis ir para o Hawai, mas tenho um medo danado de voar e no mar costumo ficar enjoado. Você poderia construir uma ponte até lá, para que eu pudesse ir dirigindo?
O gênio riu muito e disse:
-Isso é impossível! Pense na logística do assunto... Como as colunas de sustentação alcançariam o fundo do oceano? Pense em quanto concreto, quanto aço teria que ser usado numa ponte deste tamanho! Daria uma baita mão-de-obra! Isso está fora de cogitação! De jeito nenhum! Ponte não dá! Pense em outro desejo.
O pobre Jonny concordou e tentou pensar em um desejo realmente bom. Depois de um tempo pensando, exclamou para o gênio:
-Fui casado e já me divorciei quatro vezes. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então, meu desejo é que eu possa entender as mulheres! Saber como elas se sentem por dentro e o que estão pensando quando não falam com a gente... Saber por que ficam emburradas por qualquer bobagem, saber por que elas choram por qualquer coisa, saber por que gastam dinheiro com tanta futilidade, saber o que elas realmente querem quando não dizem nada... enfim, saber como fazê-las realmente felizes...
O gênio retruca:
-OK, você venceu! Quer a ponte com duas ou quatro pistas?

Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

03/03/2004

Elitonon

meu desejo é que eu possa entender as mulheres

OK, você venceu! Quer a ponte com duas ou quatro pistas?

Será mesmo tão difícil assim? :shock:

Responder

Gostei + 0

03/03/2004

Beppe

:lol: :lol: :lol:

meu desejo é que eu possa entender as mulheres

Eu sabia dessa querendo o time do Fluminense campeão... :roll:

Responder

Gostei + 0

03/03/2004

Henry

HEhehEhHEhHehEhHEhHEhehe, muito masssa mesmo, mas pior que é complicado entende a mulherada, mas acho que to começando a chegar no prologo do inicio do começo do begin da tentativa de entende a mulherada, mas vamo indo né.

Responder

Gostei + 0

04/03/2004

Anorex

eu também sabia dessa com o vasco querendo ser campeão... :twisted:

Responder

Gostei + 0

04/03/2004

Elitonon

... to começando a chegar no prologo do inicio do começo do begin da tentativa ...

Orrraaaaa !!! Tudo isso e nem é do entendimento propriamente dito, é só da ´chegada na tentativa´ do entendimento !!!
Tu ainda é moço ( :roll: ) talvez consiga. Agora se fosse eu ( :cry: ) caxão pro billi !!! Teria que ter uma sobrevidas na manga pra dar tempo e chegar lá... :lol: :lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

04/03/2004

Henry

eu também sabia dessa com o vasco querendo ser campeão... :twisted:

Opa perai, piso no meu calo......C vc naum lembra meu filho o Vasco foi o primeiro campeão brasileiro do milenio, ta bom??? E se ele ta pifado, ja ja ele volta as lideranças ainda mais agora com o todo poderoso Waldir ou walmir sei la, no ataque......

Responder

Gostei + 0

04/03/2004

Anorex

Opa perai, piso no meu calo......C vc naum lembra meu filho o Vasco foi o primeiro campeão brasileiro do milenio, ta bom??? E se ele ta pifado, ja ja ele volta as lideranças ainda mais agora com o todo poderoso Waldir ou walmir sei la, no ataque......

hehehehe

e o último campeão da taça guanabara.....

e da-lhe mengo.... :P :P :P :twisted: :twisted: :twisted:

Responder

Gostei + 0

04/03/2004

Henry

Que mané mengo que tão perdendo patrocinio da Petrobras, vão fali e ficam comemorando taça guanabara, que que é isso.........

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar