A TODOS OS USUARIOS DO CLUBE DELPHI

27/02/2003

0

PROPONHO UMA CRIAÇÃO DE UMA LISTA DE E-MAIL PARALELA AO CLUBE DELPHI PARA QUE TODOS POSSAMOS RESOLVER NOSSOS PROBLEMAS MAIS RAPIDO E ABRANGINDO MAIS PESSOAS, OS INTERESSADOS EM FAZER PARTE DA LISTA MANDEM UM E-MAIL PARA OUROFRIO@CIBERPOINT.COM.BR FALOU..., MANDO OS PARTICIPANTES DEPOIS EM FORMATODO DO OUTLOOK EXPRESS.


Ourofrio.sp

Ourofrio.sp

Responder

Posts

27/02/2003

Moonlight

Eu estou interessada.

Gostaria de saber... quem cuida do fórum??? Se alguém tiver uma crítica ou sugestão, fala com alguém ou simplesmente esquece porque não existe com quem falar???? Pq esse fórum não tem moderadores?? Isso dá espaço pra mta gente vir aqui falar o que não deve...
O fórum é legal e tem muita gente que saca... mas talvez um pouquinho mais de organização fosse útil, aí sim ele ia ficar bom mesmo....

Peço desculpas ao colega por estar usando o tópico dele pra isso... mas será que alguém concorda comigo?


Responder

27/02/2003

Okama

Que tipo de desordem ocorre aqui, boiei....


Responder

27/02/2003

Moonlight

http://clubedelphi.videomart.com.br/viewtopic.php?t=3670

Esse tipo de coisa já é a terceira vez que vejo no pouco tempo que estou aqui.


Responder

27/02/2003

Ourofrio.sp

TERIAMOS UM CENTRALIZADOR QUALQUER PESSOA DA LISTA DE E-MAIL ESTA PESSOA TERIA TODOS OS E-MAILS COM ELA E PASSARIA PARA OS PARTICIPANTES OS PARTICIPANTES NOVOS, E TODOS PODERIAMOS ENVIAR MENSAGENS PARA TODOS, SE NÃO QUISESSE RECEBER MAIS ENVIARIA UM E-MAIL E TODOS A TIRARIAM DO GRUPO, E SE NÃO QUISESSE RECEBER MAIS E-MAIL DE ALGUÉM ERA SÓ BLOQUEAR BEM SIMPLES....


Responder

27/02/2003

Okama

É realmente uma pena Letícia, já vi mensagens assim também (caiu a ficha). O que poderia ser feito, excluir essas mensagens? Tem alguma idéia?


Responder

27/02/2003

Moonlight

É realmente uma pena Letícia, já vi mensagens assim também (caiu a ficha). O que poderia ser feito, excluir essas mensagens? Tem alguma idéia?


A idéia é essa. Excluir mensagens desse tipo, excluir tópicos repetidos, colocar umas regrinhas de uso.. e o fórum ficaria perfeito. Mas provavelmente não existe ninguém que se importe muito com ele, pra fazer algo...


Responder

27/02/2003

Anonymous

http://clubedelphi.videomart.com.br/viewtopic.php?t=3670 Esse tipo de coisa já é a terceira vez que vejo no pouco tempo que estou aqui.

Pra entrar em contato com o pessoal do fórum, basta enviar um email pro pessoal que cuida do site.
Agora se eles vão responder já são outros 500.
O atendimento deles é nota 10, na parte de vendas de assinaturas das revistas. Mas o fórum tá abandonado mesmo.
Uma pena, poderia ser muito melhor.


Responder

27/02/2003

Ourofrio.sp

OKAMA RESPONDE PRA MIM A PERGUNTA QUE TE FIZ NO FORUM SOBRE FIND KEY


Responder

27/02/2003

Okama

TERIAMOS UM CENTRALIZADOR QUALQUER PESSOA DA LISTA DE E-MAIL ESTA PESSOA TERIA TODOS OS E-MAILS COM ELA E PASSARIA PARA OS PARTICIPANTES OS PARTICIPANTES NOVOS, E TODOS PODERIAMOS ENVIAR MENSAGENS PARA TODOS, SE NÃO QUISESSE RECEBER MAIS ENVIARIA UM E-MAIL E TODOS A TIRARIAM DO GRUPO, E SE NÃO QUISESSE RECEBER MAIS E-MAIL DE ALGUÉM ERA SÓ BLOQUEAR BEM SIMPLES....



Tenho um servidor MySQL, um Site e um WebDeveloper o que você precisa? Pode contar comigo.

tecnobytecorp@bol.com.br


Responder

27/02/2003

Anonymous

TERIAMOS UM CENTRALIZADOR QUALQUER PESSOA DA LISTA DE E-MAIL ESTA PESSOA TERIA TODOS OS E-MAILS COM ELA E PASSARIA PARA OS PARTICIPANTES OS PARTICIPANTES NOVOS, E TODOS PODERIAMOS ENVIAR MENSAGENS PARA TODOS, SE NÃO QUISESSE RECEBER MAIS ENVIARIA UM E-MAIL E TODOS A TIRARIAM DO GRUPO, E SE NÃO QUISESSE RECEBER MAIS E-MAIL DE ALGUÉM ERA SÓ BLOQUEAR BEM SIMPLES....

Tua idéia é muito boa, divulga bem que com certeza vc vai ter bastante usuários.


Responder

27/02/2003

Oriundo

Eu não concordo...Tudo tem seu tempo..um passo de cada vez. A ideia do outro ai é perigosa, qualquer um pode entrar en enviar para o grupo diversos tipos desacanagem como virus ou scripts de mal gosto..sosseguem o rabo.

Eu estou interessada. Gostaria de saber... quem cuida do fórum??? Se alguém tiver uma crítica ou sugestão, fala com alguém ou simplesmente esquece porque não existe com quem falar???? Pq esse fórum não tem moderadores?? Isso dá espaço pra mta gente vir aqui falar o que não deve... O fórum é legal e tem muita gente que saca... mas talvez um pouquinho mais de organização fosse útil, aí sim ele ia ficar bom mesmo.... Peço desculpas ao colega por estar usando o tópico dele pra isso... mas será que alguém concorda comigo?



Responder

27/02/2003

Anonymous

Eu não concordo...Tudo tem seu tempo..um passo de cada vez. A ideia do outro ai é perigosa, qualquer um pode entrar en enviar para o grupo diversos tipos desacanagem como virus ou scripts de mal gosto..sosseguem o rabo. [quote:d2ff232e3b=´moonlight´]Eu estou interessada. Gostaria de saber... quem cuida do fórum??? Se alguém tiver uma crítica ou sugestão, fala com alguém ou simplesmente esquece porque não existe com quem falar???? Pq esse fórum não tem moderadores?? Isso dá espaço pra mta gente vir aqui falar o que não deve... O fórum é legal e tem muita gente que saca... mas talvez um pouquinho mais de organização fosse útil, aí sim ele ia ficar bom mesmo.... Peço desculpas ao colega por estar usando o tópico dele pra isso... mas será que alguém concorda comigo?
[/quote:d2ff232e3b]
um passo de cada vez? todo fórum deve ser moderado, pra que nenhum usuário tenha a cara de pau de mandar um outro ´sossegar o rabo´

Aqui é caso perdido, infelizmente.


Responder

27/02/2003

Moonlight

[quote:e39b9f9f55=´moonlight´]http://clubedelphi.videomart.com.br/viewtopic.php?t=3670 Esse tipo de coisa já é a terceira vez que vejo no pouco tempo que estou aqui.

Pra entrar em contato com o pessoal do fórum, basta enviar um email pro pessoal que cuida do site.
Agora se eles vão responder já são outros 500.
O atendimento deles é nota 10, na parte de vendas de assinaturas das revistas. Mas o fórum tá abandonado mesmo.
Uma pena, poderia ser muito melhor.[/quote:e39b9f9f55]

Mandei um email pra eles... bom, vamos ver se respondem...
Espero que ao menos leiam.


Responder

27/02/2003

Aroldo Zanela

[quote:dd425b088b=´AValle´][quote:dd425b088b=´moonlight´]http://clubedelphi.videomart.com.br/viewtopic.php?t=3670 Esse tipo de coisa já é a terceira vez que vejo no pouco tempo que estou aqui.

Pra entrar em contato com o pessoal do fórum, basta enviar um email pro pessoal que cuida do site.
Agora se eles vão responder já são outros 500.
O atendimento deles é nota 10, na parte de vendas de assinaturas das revistas. Mas o fórum tá abandonado mesmo.
Uma pena, poderia ser muito melhor.[/quote:dd425b088b]

Mandei um email pra eles... bom, vamos ver se respondem...
Espero que ao menos leiam.[/quote:dd425b088b]

Pessoal,

Alguém aqui participou do Delphi On Line? Era mantido pela Wim Consult e para participar era necessário instalar um Client feito em First Class (por volta de 1996-1997) e estar devidamente cadastrado. Este tipo de ´coisa´ não era comum naquela comunidade, havia um sentimento de cooperação e respeito, haviam vários moderadores se revenzando para garantir a qualidade das respostas. Se um moderador deixasse a ´peteca cair´ tinhamos a liberdade de falar diretamente com o Walter Itamar Mourão (proprietário) e ele tomava providências imetiadas. Hoje, eventualmente só vejo notícias deles na Gazeta ou Valor Econômico, pois a empresa saiu de 0 para 800 em poucos anos. Além de participar nos diversos forums, eventualmente assumíamos a responsabilidade de manter vivo um determinado forum.

Portanto, se a direção do Clube não vê viabilidade econômica de manter o forum, acredito que algumas ações devam ser deferidas visando não denegrir outros produtos do Clube Delphi.

Talvez o simples fato de não permitir ´visitante´ não cadastrado pelo forum já iria minimizar algumas atitudes grosseiras.

Há muitos anos deixei de participar de listas de Delphi, mas acredito que nós mesmos poderemos melhorar o nível deste forum por meio de nossa organização e respeito mútuo.


Responder

27/02/2003

Anonymous

Acho que a solução seria criar uma lista de discussão privada, onde todo cadastro de users seria controlada por um ou mais moderador...
não precisa nem ser em delphi puro... pode ser interagida com php com mySQL, ou até o ASP.... mas com um programinha cliente...

Pelo menos assim, poderíamos cancelar users abusados...


Ps: Podemos começar a lista com a perguntinha ´Como Fazer issu?´ :lol:

ozibbs@ig.com.br

Atc.
Douglas


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar