a todos: Títulos das msg desse forum

08/03/2003

0

Pessoal, vamos procurar colocar no título das mensagens postadas nesse fórum o mais legível possível para que alguém que bata o olho, saiba qual é a dúvida dos demais usuários. Poxa, títulos como: ´me ajudem´, ou
´por favor, sou iniciante´ ou ´quem sabe ?´ , não dá nem ânimo para entrar num tópico desse...


att:. Cledson


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

09/03/2003

Orlando Frade

Eu concordo plenamente.


Responder

09/03/2003

Adilsond

Concordo plenamente.


Responder

09/03/2003

Toshio

Cara você tá certo, mas, não adianta esses apelos por que eu já vi muitos desses aqui, mas até hoje continua esse tipo de mensagem, a solução era ninguém responder essas mensagens mesmo que saiba as respostas, nem se quer ler, talvez assim mudasse isso. mas prá isso acontecer tem que haver a colaboração de todos.


Responder

10/03/2003

Orlando Frade

Ótima sugestão, só q para funcionar precisamos da colaboração de TODOS.

Cara você tá certo, mas, não adianta esses apelos por que eu já vi muitos desses aqui, mas até hoje continua esse tipo de mensagem, a solução era ninguém responder essas mensagens mesmo que saiba as respostas, nem se quer ler, talvez assim mudasse isso. mas prá isso acontecer tem que haver a colaboração de todos.



Responder

10/03/2003

Anonymous

apoiado Cledson


Responder

10/03/2003

Lyon

Concordo !!!! Vamos botar ordem na casa.

[]´s
Lyon :lol:


Responder

10/03/2003

Okama

Concordo com vocês, mas as mensagens inseridas com título desorientado vem dos visitantes do fórum, os membros não colocam mensagens desse tipo, se vocês checarem a quantidade de mesagens postadas por esses usuários, verão 2, 3 até 4 mensagens.

O que poderia ser feito é um termo de utilização ao ingressar no fórum, instruindo cada visitante, pois os novos usuários jamais verão essas mensagens.


Responder

10/03/2003

Anonymous

Se dependesse de mim, somente usuários cadastrados poderia postar aqui.
vejam isso:
http://clubedelphi.videomart.com.br/viewtopic.php?t=4452


Responder

10/03/2003

Anonymous

Realmente, eu raramente abro um tópico desses.


Responder

10/03/2003

Herivelto

Cara vc tá chique eh!!

quando vi o seu nome aqui fiquei emocionado, Grande Mestre do Delphi...


Responder

10/03/2003

L!nk!n

É isso aí galera! Eu tbm acho q só poderia postar msgs quem é usuário cadastrado. Com certeza acabariam esse tipo de desreipeito para com os todos.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar