Fórum A Vingança dos ESTAGIÁRIOS #108185

15/07/2003

0

Essa é especialmente para os ESTAGIÁRIOS...

Um homem viaja num balão de ar quente, quando descobre que está totalmente perdido. Apavorado, ele diminui a velocidade e a altitude do balão e então avista um rapaz andando calmamente pelo campo. Ele grita para o outro:
- Hei, você! Pode me dizer onde estou?
O rapaz responde:
- Você está num balao a uns dez metros de altura do solo.
Constrangido com a resposta, o homem retruca, de cima do balao:
- Você com certeza é estagiário, nao é?
- Sou sim, como o senhor sabe?
- É que a informaçao que você me deu é tecnicamente perfeita, só que não serve pra absolutamente nada.
- Bom, e o senhor...é gerente, nao é?
- Sou sim, como você adivinhou?!
- Foi moleza! O senhor nao sabe onde está, nem muito menos pra onde vai. Está perdido, ferrado e a primeira coisa que faz é botar a culpa num estagiário!... :D :D :D :D :D

Afb

Afb

Responder

16/07/2003

Anderson_blumenau

Essa é especialmente para os ESTAGIÁRIOS... Um homem viaja num balão de ar quente, quando descobre que está totalmente perdido. Apavorado, ele diminui a velocidade e a altitude do balão e então avista um rapaz andando calmamente pelo campo. Ele grita para o outro: - Hei, você! Pode me dizer onde estou? O rapaz responde: - Você está num balao a uns dez metros de altura do solo. Constrangido com a resposta, o homem retruca, de cima do balao: - Você com certeza é estagiário, nao é? - Sou sim, como o senhor sabe? - É que a informaçao que você me deu é tecnicamente perfeita, só que não serve pra absolutamente nada. - Bom, e o senhor...é gerente, nao é? - Sou sim, como você adivinhou?! - Foi moleza! O senhor nao sabe onde está, nem muito menos pra onde vai. Está perdido, ferrado e a primeira coisa que faz é botar a culpa num estagiário!... :D :D :D :D :D

eu gostei mais do Tópico [b:c75a7d7286]Não é a minha opinião mas é engraçado[/b:c75a7d7286]
que conta a mesma piada com personagens diferentes

alias, voce é programador não é??

Responder

Gostei + 0

16/07/2003

Zoom

alias, voce é programador não é??

Eu ou o afb?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar