Fórum ABA IntraWeb #226294

15/04/2004

0

Olá!

Gostaria de saber se alguém sabe porque o meu Delphi 7 não tem a ABA IntraWeb em File>New>Other...

Seria alguma atualização?

Jowjow

Jowjow

Responder

15/04/2004

Khundalini

Se o seu Delphi 7 for o Enterprise, o package do IntraWeb pode não estar instalado, ou o package pode estar instalado e a Guia (Aba??? ARGH!!!!) IntraWeb esteja invisível.

Você deve verificar isso indo em Component | Install Packages ou Component | Configure Pallete, respectivamente, para verificar o problema.

[]s
Rubem Rocha
Manaus, AM

Responder

Gostei + 0

16/04/2004

Jowjow

já fui no caminho indicado mas este caminho me leva para configurar as palhetas e não a guia dentro de File>New>Other...

Responder

Gostei + 0

16/04/2004

Khundalini

Se você está falando das opções que deveriam aparecer File>New>Other... para os webmodules e os webforms do IntraWeb, isso só é mostrado se o pacote do IntraWeb realmente estiver instalado. Portanto, você deveria ter ido no primeiro caminho que eu lhe indiquei, ou seja, Component ->Install Packages.

Provavelmente o pacote de componentes do IntraWeb não instalado no IDE do Delphi, e a paleta (e não palheta) de components do mesmo está disponível para você.

[]s
Rubem Rocha
Manaus, AM

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar