Fórum Abrindo 2 vezes o mesmo sistema #231920

13/05/2004

0

Galera,
Tenho uma rotina no meu sistema q não permite q sejam abertos 2 simultaneamente. Meu problema é o seguinte: inicialmente, esse sistema foi desenvolvido para acessa um BD e rodar normalmente, daí a não necessidade de se abrir mais de um executável dele. Agora, na tela de login, o usuário escolhe o BD q vai ser utilizado. Logo, gostaria de permitir q o usuário abrisse qtos executáveis fossem necessários, porém somente em casos de conexões com BD diferentes.
Ex: tenho dois BD X e Y, se o usuário está conectado em X, ele pode abrir outro executável conectado em Y, mas não outro em X.
Pensei em fazer isso utilizando a criação de registro no Windows, com variáveis q seriam verificadas no momento de log do sistema, mas não tenho muita noção de como fazer isso. Alguém pode me ajudar? Tem outra sugestão? (PS: nesse caso acho q teria q excluir minha rotina inicial de verificação - do sistema com um BD - pois utilizo a função CreateFileMapping com a verificação de erro GetLastError = ERROR_ALREADY_EXISTS.

Bluefz

Bluefz

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar