Abrir arquivo *.MDB que possui permissões para acesso

05/02/2013

0

Boa tarde

Tenho uma base de dados do access que preciso converter. O cliente só tem o arquivo .mdb. Quando tento abrir o arquivo, vem a frase: Você não tem permissão para acessar os objetos... Usando o Recovery For Access, eu tenho acesso à parte dos dados (Tenho um Demo do Recovery). Alguém tem alguma ferramenta free, ou alguma técnica que possa usar para acessar estes dados. Já tentei de tudo que achei pela frente...

Obrigado!!!
Junior Miranda

Junior Miranda

Responder

Post mais votado

21/02/2018

Está solicitando senha?
Uso accesspv , basta informar o caminho do arquivo mdb.
Ele te retorna a senha.
Depois é só abrir e informar a senha.

No meu caso, desenvolvi um sistema que foi usado há mais de 3 anos e o cliente um certo dia me ligou solicitando upgrade da aplicação e eu não tinha mais a senha do BD.
Minha solução foi usar o accesspv

http://www.nirsoft.net/utils/accesspv.zip

Raimundo Pereira

Raimundo Pereira
Responder

Mais Posts

06/02/2013

Junior Miranda

Podem ficar tranqüilos!! Não se trata de uma invasão à propriedade intelectual de terceiro!
O cliente está comprando o meu sistema, justamente porque o sistema que ele possui, feito em Access, está com sérios problemas e, há muito tempo ele não consegue nenhum tipo de contatos com o rapaz que desenvolveu. Segundo o cliente, ele pagou pelo desenvolvimento, e o sistema foi entregue. Isso há quase seis anos. Há algum tempo, ele tenta manter contato com o desenvolvedor, sem sucesso. Por isso fui procurado para migrar! E como já citei, não consigo ter acesso aos dados. A não ser, através de softwares como o Recovery from Access e AccessFix (Ambos são pagos!). Se alguém tiver alguma sugestão de solução, serei grato. Preciso migrar o mais rápido possível.

[]´s
Responder

06/02/2013

Bruno Leandro

Ola Junior minha sugestão é a seguinte, listar todas as tabelas do access com o comando

SELECT MSysObjects.Name FROM MSysObjects WHERE (((MSysObjects.Type)=6))

ai voce pega a estrutura das mesma copia igual e depois copia os dados
Responder

06/02/2013

Junior Miranda

Ola Junior minha sugestão é a seguinte, listar todas as tabelas do access com o comando

SELECT MSysObjects.Name FROM MSysObjects WHERE (((MSysObjects.Type)=6))

ai voce pega a estrutura das mesma copia igual e depois copia os dados


Obrigado pela atenção!
O problema é que não consigo acessar nada deste MDB. Qualquer coisa que tente, me retorna: "Não tem permissão para acessar os objetos..." Só consegui abrir com softwares Demo como ACCESsFIX. Mas por ser uma versão demo, não consigo gravar os objetos recuperados que estão em memória.

[]´s
Responder

21/02/2018

Antonio Gomes

Como resolveu esse problema, estou precisando fazer o mesmo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar