Abrir arquivos PDF em form

15/12/2015

0

Procurei no Fórum uma alternativa para abrir .pdf no form e encontrei um ActiveX "ACROPDF" só que de uns meses para cá ele não está funcionado (Provavelmente depois a atualização do adobe reader) eu já fiz de quase tudo para fazer ele funcionar (voltei versão do reader, instalei as versões mais antigas e fui atualizado uma a uma, tentei TOleContainer e TWebBrowser só que abre uma tela do adobe, ai eu achei uma tal de "Quick PDF Library Lite" uma versão free Quick PDF Library só que não to conseguindo intalar.
encontrei neste site[url:descricao=Biblioteca grátis para manipular arquivos no formato *.PDF em aplicações Delphi.]http://developer360.blogspot.com.br/2010/07/biblioteca-gratis-para-manipular.html?showComment=1449693760317#c7028290175467537923[/url] la tem uns procedimentos de registrar a Dll só que o win7 não registra a dll
a versão queo blog mostra é mais antiga que o desenvolvedor esta oferecendo se auguem já utilizou ou utiliza esse Quick PDF Library Lite e poder me ajudar...
Eduardo Mendonça

Eduardo Mendonça

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar