Fórum abrir e salvar texto na Listview delphi #490696

29/08/2014

0

pessoal estou com um problema,

quero listar arquivos txt na listview com opendialog e depois salvar o texto com um savedialog
Jandyson Costa

Jandyson Costa

Responder

31/08/2014

Alisson Santos

Poderia explicar melhor.
Que tipo de lista precisa fazer isso.
Responder

Gostei + 0

01/09/2014

Jandyson Costa

porq estou criando um mediaplayer , ai adciono varias musicas na minha listview .Ai eu quero salvar esss itens da lista para poder o usuario criar sua propria lista e depois carregala
. Mas so serve se for na listview nao quero em memo ou richedit. e nao queria salvar altomaticamente , quero que abra uma caixa de dialogo para o usuario cria o nome da lista e salva-la onde desejar e tambem abrir ela com o opendialog
Responder

Gostei + 0

01/09/2014

Jandyson Costa

porq estou criando um mediaplayer , ai adiciono varias musicas na minha listview .Ai eu quero salvar esses itens da lista para poder o usuario criar sua propria lista e depois carrega-la
. Mas so serve se for na listview nao quero em memo ou richedit. e nao queria salvar altomaticamente , quero que abra uma caixa de dialogo para o usuario cria o nome da lista e salva-la onde desejar e tambem abrir ela com o opendialog
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar