Fórum Abrir view dentro de div no Laravel #589267

27/11/2017

0

PHP

Fala galera, tudo bem!?
Estou em um projeto no Laravel, onde tenho um painel adm que possui um menu lateral, além de uma div que ocupa o restante da tela.
Como faço para incluir dinamicamente o menu selecionado para abrir a view dentro da div?

Essa dúvida foi gerada a partir de um comentário no video Testando a aplicação - Laravel: Criando um website completo - Vídeo 50
Leonardo Boré

Leonardo Boré

Responder

Post mais votado

02/12/2017

Olá Leonardo, tudo bem?

O Laravel te permite trabalhar com "templates (blade)", você já chegou a dar uma olhada nisso? Você pode definir um layout bem semelhante ao descrito por você.

Você pode definir os locais onde outro conteúdo será exibido, assim, você terá o mesmo resultado que deseja com as Div's, ou seja, no template você pode definir em uma página, onde será o espaço ocupado pelo conteúdo da sua "sidebar", do seu "footer" e do seu conteúdo central, por exemplo.

Vale a pena dar uma conferida na documentação oficial do Framework.

https://laravel.com/docs/5.0/templates

Pablo Carvalho

Pablo Carvalho
Responder

Gostei + 2

Mais Posts

01/12/2017

Kelvin Andrade

Olá Leonardo,

Toda vez que precisamos fazer alguma alteração dinâmica no HTML, utilizamos JavaScript. Algumas ferramentas podem nos ajudar nesse processo como o Angular e o React! Com JavaScript conseguimos atualizar APENAS uma parte específica da view quando clicamos em um item do menu ( É isso que você gostaria de fazer?).

Mas também podemos adotar uma outra solução que é criar uma página para cada item do menu e redirecionamos o cliente para esta página quando o mesmo clicar no link. Isso te ajuda?
Responder

Gostei + 1

02/12/2017

Leonardo Boré

Na verdade, tenho um painel admin, com um menu lateral, e o restante da tela, é ocupada por uma div "conteudo", preciso que nessa div, seja exibido dinamicamente o conteúdo de todo e qualquer link do menu ao ser clicado, já tenho uma page pra cada um deles, mas quero que a div seja o local de abertura deles.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar