Absurdo! Microsoft comprou a Borland!!!

24/02/2003

0

Será que é verdade galera. Fiquei sabendo que Bill Gates deu seu mais novo golpe no mundo a informática: comprou a Borland. Alguém sabe me informar se este fato é boato (espero que sim)... Já estou pensando em migrar para JAVA...

Valeu galera


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

24/02/2003

Nildo

Nao pode ser verdade..
Como voce ficou sabendo ???


Responder

24/02/2003

Moonlight

hoax.


Responder

24/02/2003

Aroldo Zanela

hoax.


Letícia,

Você tem razão. Vejam só:

Em paralelo a aquisição da Starbase, Borland compra TogetherSoft por US$ 82,5 milhõees, seguindo sua estratégia de oferecer ao cliente o ciclo completo de desenvolvimento mais detalhes em: http://www.borland.com

Talvez ao invés de boato deliberado seja apenas algum erro de tradução: hahahahahahahah

É bom lembrar que a Microsoft possui ações da Borland (sem direito a voto) decorrentes de um acerto de contas há uns anos em que a MS comprou algumas ações e pagou mais de 100 milhões para direito de uso de tecnologias (acordo) para se livrar de processos que a Borland movia contra a MS. Não me lembro o ano, acho que foi em 1998.


Responder

24/02/2003

Anonymous

isso não, não é verdade, me belisquem. já me basta o Windows, o VB.(Deus me livre).


Responder

24/02/2003

Jc

ai galera, pra quem quiser ver:
http://www.borland.com.br/news/press_releases/2003/02_05_03_together_final.html


Responder

24/02/2003

Anonymous

:?: :?:


Responder

24/02/2003

Anonymous

Isso é o mesmo que dizer que Kevin Mitnick é inocente.
Parem ficar colocando perguntas idiotas neste forum, please.


Responder

24/02/2003

Jc

Isso é o mesmo que dizer que Kevin Mitnick é inocente. Parem ficar colocando perguntas idiotas neste forum, please.

Informação nunca é demais Kristan, por mais que ela pareça idiota. ahh... e Kevin Mitnick não é inocente e sim inteligente. :wink:

Abraços.


Responder

24/02/2003

Anonymous

Isso é o mesmo que dizer que Kevin Mitnick é inocente. Parem ficar colocando perguntas idiotas neste forum, please.


Idiota é aquele tem tem uma dúvida em não procura solucioná-la. Por isso e outros motivos que existem sistemas feitos a facão.


Até mais...


Responder

24/02/2003

Nildo

Desculpem a ignorancia, mas quem é esse Kevin Mitnick ?


Responder

24/02/2003

Aroldo Zanela

Desculpem a ignorancia, mas quem é esse Kevin Mitnick ?

Kevin Mitnick voltará a acessar a Internet

Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2002 - 14h51

IDG Now!

Kevin Mitnick, rotulado pelo governo americano como ´o criminoso de computadores mais procurado em toda a história dos EUA´, conseguiu enfim renovar sua licença para utilizar sistemas de rádio e, no próximo mês, terá permissão para navegar na Internet novamente, segundo a CNN.
O californiano, de 39 anos, permaneceu cinco anos na prisão federal daquele país por roubar softwares e alterar dados de gigantes da tecnologia como Motorola, Novell, Nokia, Sun Microsystems e da Universidade da Califórnia. Ele foi acusado de causar danos de milhões de dólares para as redes de computadores corporativas.

Mais detalhes em: http://idgnow.terra.com.br/idgnow/internet/2002/12/0071


Responder

24/02/2003

Oriundo

Cara,

o nosso amigo esta correto, a Ms só tem algumas ações. O problema do Brasil é que o povo se prende mais a boatos do que procura pesquisar ára saber a verdade. O povo escroto...


[quote:cd2b06287f=´Ruy Salles´]Será que é verdade galera. Fiquei sabendo que Bill Gates deu seu mais novo golpe no mundo a informática: comprou a Borland. Alguém sabe me informar se este fato é boato (espero que sim)... Já estou pensando em migrar para JAVA...

Valeu galera[/quote:cd2b06287f]


Responder

24/02/2003

Nildo

O cara eh muito foda.. ele fez muito bem em abrir uma empresa de segurança de rede


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar