Acbr Delphi xe7

30/01/2016

0

Boa tarde,

Baixei o ACBr via tortoise, instalei pelo instalador e na instalação não tive nenhum erro. Mas quando abrir o delphi apareceu varias mensagens de erro dizendo que o delphi não estaria localizando as .BPL. Alguém pode me ajudar?


Grato:

[img:descricao=Mensagem de erro]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/75349-20160130-165153.png[/img]
Jose Medeiros

Jose Medeiros

Responder

Posts

01/02/2016

Raimundo Pereira

Desinstala por completo e instala pelo Truc2.
Responder

27/02/2016

Bin Laden

Eu instalei com o SVN usando esse endereço aqui svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2

Antes de instalar ele eu coloquei os caminhos dos fontes no Delphi, abre o Delphi vai em Tools>Options>Item: Library, no Library path clique no botão "..." onde localiza o caminho dos fontes Acbr e adiciona eles no path. Depois de adicionar todos os caminhos, fecha o Delphi.
Depois fui na pasta onde baixei a suíte Acbr e nas propriedades dei permissão total de usuário. Instalei e funcionou legal.
Responder

27/02/2016

Raylan Zibel

Eu instalei com o SVN usando esse endereço aqui svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2

Antes de instalar ele eu coloquei os caminhos dos fontes no Delphi, abre o Delphi vai em Tools>Options>Item: Library, no Library path clique no botão "..." onde localiza o caminho dos fontes Acbr e adiciona eles no path. Depois de adicionar todos os caminhos, fecha o Delphi.
Depois fui na pasta onde baixei a suíte Acbr e nas propriedades dei permissão total de usuário. Instalei e funcionou legal.


O instalador adiciona os caminhos automaticamente. Experimente remover todos e deixar ele adicionar. Lembre de fazer update na pasta, se baixou o fonte ha tempos.
Responder

28/02/2016

Jose Medeiros

boa tarde,

consegui resolver copiando as bpl para a pasta manualmente, não sei o motivo mas o instalador não copiou.


obrigado a todos.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar