GARANTIR DESCONTO

Fórum AcBR, onde pego a ultima versao? #261537

11/12/2004

0

Olá, estava usando a ultima versao do componente AcBR, porem por causa de um virus perdi ele na maquina.. eta backup nao feito!! - mas de qualquer forma, onde faco para pegar, pois no sourceforge a versao é a antiga!

[]s

Titanius

Titanius

Responder

11/12/2004

Dopi

A ultima versão para download é a 0.07a mesmo... reconheço que está um tempinho sem atualização (falta de tempo)... devo lançar uma versão em breve com um novo componente para Balanças....

Uma alternativa para ter sempre a ultima versão do projeto (a de desenvolvimento), é fazer download via CVS.

Proceda da seguinte maneira:
Baixe o TortoiseCVS:
http://www.tortoisecvs.org

-Depois de Instalado, crie um diretório para o baixar o ACBr
- Usando o Explorer, clique com o botao direto sobre o diretorio e escolha:
CVS, Obter Módulo

- Em CVSROOT digite: :pserver:anonymous@cvs.sourceforge.net:/cvsroot/acbr

Pasta do repositório: /cvsroot/acbr
Usuário: anonymous

Modulo: ACBr

- Basta clicar em OK e o Tortoise irá criar a Estrutura de diretótorios do
ACBr atualizado exatamente como eu uso aqui na minha máquina....

- Nas próximas vezes, basta clicar com o Botao direito no diretorio e usar:
CVS Atualizar. Nesse caso somente os fontes modificados ou novos serão
baixados.

Responder

Gostei + 0

11/12/2004

Renata Coimbra

Oi Daniel !

Você já tem alguma coisa sobre TEF dedicado nos componentes AcBR ?

Obrigada.

Renata.

Responder

Gostei + 0

13/12/2004

Titanius

Valeu amigo.... no aguardo da respostada pergunta anterior :D

[]s

Responder

Gostei + 0

13/12/2004

Dopi

[quote:1daa451c04=´Renata Coimbra´]Oi Daniel !
Você já tem alguma coisa sobre TEF dedicado nos componentes AcBR ?
Renata.[/quote:1daa451c04]

Ola Renata...

Temos planos de criar um componente para comunicação com TEF discado e dedicado...

O comanheiro ´Aroldo Zanela´ aqui do Forum iniciou o desenvolvimento de um modulo Tef Discado em código aberto... Se tudo der certo, em breve, publicaremos esse componente no ACBr

Eu pessoalmente, tenho experiência somente com TEF discado, no qual já sou homologado em: Redecard/Visa/Amex (TEF_Dial), TecBan (Tef_Disc), Sorocred (FwTef), Goodcard (Good)

Tenho informações que o TEF dedicado aproveita bastante código de programação do TEF discado...

Vc já homologou TEF ? Tem mais informações sobre TEF dedicado para me passar ? Quando fui homologar Tef discado, tentei obter informações sobre o dedicado também... mas não consegui... eles me informaram que somente me passariam as informações se eu já tivesse um Cliente com um contrato assinado para o Tef Dedicado...

Parece que o Tef Dedicado é praticamente um monopólio da softwareexpress, pois é necessário um software roteador X25 que eles desenvolveram....

Existem algumas opções novas, como o AprovaFacil da CobreBem, mas parece que não é aceito em todos os casos...

Responder

Gostei + 0

13/12/2004

Renata Coimbra

Obrigada Daniel pela atenção !

Sim, eu tb já tenho o TEF discado homologado para: Redecard/Visa/Amex e TecBan, e gostaria de implementar o dedicado na minha aplicação, mais existem poucas informações sobre o assunto.

Ah, Parabéns pela iniciativa de criar os componentes AcBr, muito legal mesmo, estou testando o de ECF, realmente essa de usar comunicação direta é muito legal e prático.

Obrigada.

[]´s

Renata Coimbra.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar