Fórum AcBR, onde pego a ultima versao? #261537
11/12/2004
0
[]s
Titanius
Curtir tópico
+ 0Posts
11/12/2004
Dopi
Uma alternativa para ter sempre a ultima versão do projeto (a de desenvolvimento), é fazer download via CVS.
Proceda da seguinte maneira:
Baixe o TortoiseCVS:
http://www.tortoisecvs.org
-Depois de Instalado, crie um diretório para o baixar o ACBr
- Usando o Explorer, clique com o botao direto sobre o diretorio e escolha:
CVS, Obter Módulo
- Em CVSROOT digite: :pserver:anonymous@cvs.sourceforge.net:/cvsroot/acbr
Pasta do repositório: /cvsroot/acbr
Usuário: anonymous
Modulo: ACBr
- Basta clicar em OK e o Tortoise irá criar a Estrutura de diretótorios do
ACBr atualizado exatamente como eu uso aqui na minha máquina....
- Nas próximas vezes, basta clicar com o Botao direito no diretorio e usar:
CVS Atualizar. Nesse caso somente os fontes modificados ou novos serão
baixados.
Gostei + 0
11/12/2004
Renata Coimbra
Você já tem alguma coisa sobre TEF dedicado nos componentes AcBR ?
Obrigada.
Renata.
Gostei + 0
13/12/2004
Titanius
[]s
Gostei + 0
13/12/2004
Dopi
Você já tem alguma coisa sobre TEF dedicado nos componentes AcBR ?
Renata.[/quote:1daa451c04]
Ola Renata...
Temos planos de criar um componente para comunicação com TEF discado e dedicado...
O comanheiro ´Aroldo Zanela´ aqui do Forum iniciou o desenvolvimento de um modulo Tef Discado em código aberto... Se tudo der certo, em breve, publicaremos esse componente no ACBr
Eu pessoalmente, tenho experiência somente com TEF discado, no qual já sou homologado em: Redecard/Visa/Amex (TEF_Dial), TecBan (Tef_Disc), Sorocred (FwTef), Goodcard (Good)
Tenho informações que o TEF dedicado aproveita bastante código de programação do TEF discado...
Vc já homologou TEF ? Tem mais informações sobre TEF dedicado para me passar ? Quando fui homologar Tef discado, tentei obter informações sobre o dedicado também... mas não consegui... eles me informaram que somente me passariam as informações se eu já tivesse um Cliente com um contrato assinado para o Tef Dedicado...
Parece que o Tef Dedicado é praticamente um monopólio da softwareexpress, pois é necessário um software roteador X25 que eles desenvolveram....
Existem algumas opções novas, como o AprovaFacil da CobreBem, mas parece que não é aceito em todos os casos...
Gostei + 0
13/12/2004
Renata Coimbra
Sim, eu tb já tenho o TEF discado homologado para: Redecard/Visa/Amex e TecBan, e gostaria de implementar o dedicado na minha aplicação, mais existem poucas informações sobre o assunto.
Ah, Parabéns pela iniciativa de criar os componentes AcBr, muito legal mesmo, estou testando o de ECF, realmente essa de usar comunicação direta é muito legal e prático.
Obrigada.
[]´s
Renata Coimbra.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)