Fórum ACBrNFE Alguem conseguiu instalar esse componete ??? #403902

28/06/2011

0

Bom dia galera!!    Estou com um probleminha na hora de instalar os componentes desse paconte, queria a ajuda de vcs.. Preciso atualizar algum componete q eu ja utilizo??                         Agradeço desde ja, espero retorno! Obrigado!
Weslen Polizelli

Weslen Polizelli

Responder

28/06/2011

Gustavo Bretas

Qual seu problema na instalação do componente Wesley?
Faz alguns meses, mas eu só precisei baixar os arquivos do repositório e seguir o passo-a-passo para instalar!
Responder

Gostei + 0

28/06/2011

Rafael Mattos

qual é o erro?

Responder

Gostei + 0

28/06/2011

Weslen Polizelli

Estou tendo problema na hora de instalar o componente da NFe, nao tem jeito de voce me passar um passo a passo, estou usando o delphi 7!! O problema ocorre quando vou instalar o e esse erro ocorre na hora q vou instalar!!
Responder

Gostei + 0

28/06/2011

Weslen Polizelli

Obs: Se poderem fazer um passo a passo, axo q ficaria melhor tento instalar dinovo..!!          Uso Delphi7, Rave 7,5 !!
Responder

Gostei + 0

28/06/2011

Rafael Mattos

ta faltando vc instalar o Rave Report
Responder

Gostei + 0

28/06/2011

Weslen Polizelli

Rave ta instalado!
Responder

Gostei + 0

28/06/2011

Weslen Polizelli

Ja tentei instalar em 3 micro e da o msm erro, e os 3 micro esta rodando relatorio funcionando "Rave Report".. agradeço desde ja!!
Responder

Gostei + 0

28/06/2011

Rafael Mattos

tenho o Rave 7.5 no D2010, e instalou sem erro.
e o Rave 5.0 no D7, tb instalou sem erros

--------------------------------------------------------------------------------
Blog: http://mundodoprogramador.wordpress.com/
MSN: rafmattos@hotmail.com
Twitter: _rafmattos
Responder

Gostei + 0

28/06/2011

Emerson Nascimento

Estou tendo problema na hora de instalar o componente da NFe, nao tem jeito de voce me passar um passo a passo, estou usando o delphi 7!! O problema ocorre quando vou instalar o e esse erro ocorre na hora q vou instalar!!

se você usa o Rave 7.5, troque o nome dos pacotes nos fontes. Onde está Rave70 coloque Rave75. No caso acima ficaria Rave75VCL70.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar