Fórum ACBrNFe propriedade PathPDF não permite alteração em tempo de execução? #376452
27/04/2010
0
O valor da propriedade ACBrNFe1.DANFE.PathPDF não pode ser alterada em tempo de execução?
O Path do arquivo ini eu altero dinamicamente todos os meses gero uma pasta no servidor e altero a configuração do arquivo .ini Ex: \\Servidor\NF-e\ABR2010
Pretendo também alterar o valor da propriedade ACBrNFe1.DANFE.PathPDF via programa em tempo de execução tipo ACBrNFe1.DANFE.PathPDF := '\\Servidor\NF-e\ABR2010'
Até fiz isso em meu programa mas ele não assumiu o valor novo e deu erro quando fui gerar o PDF da NF-e para enviar por e-mail juntamente com o XML para meu cliente.
Veja o código abaixo:
LerConfiguracao;
vPathLogs := '\\Servidor\ClientApps\NF-e\' + Copy(RetornaMesLetra(FormatDateTime('mm', Date)), 1, 3) + FormatDateTime('yyyy', Date);
if edtPathLogs <> vPathLogs then
if not DirectoryExists(vPathLogs) then
begin
ForceDirectories(vPathLogs);
edtPathLogs := vPathLogs;
ACBrNFe1.DANFE.PathPDF := vPathLogs;
GravarConfiguracao;
end;
Conto com a ajuda dos amigos.
Obrigado.
O Path do arquivo ini eu altero dinamicamente todos os meses gero uma pasta no servidor e altero a configuração do arquivo .ini Ex: \\Servidor\NF-e\ABR2010
Pretendo também alterar o valor da propriedade ACBrNFe1.DANFE.PathPDF via programa em tempo de execução tipo ACBrNFe1.DANFE.PathPDF := '\\Servidor\NF-e\ABR2010'
Até fiz isso em meu programa mas ele não assumiu o valor novo e deu erro quando fui gerar o PDF da NF-e para enviar por e-mail juntamente com o XML para meu cliente.
Veja o código abaixo:
LerConfiguracao;
vPathLogs := '\\Servidor\ClientApps\NF-e\' + Copy(RetornaMesLetra(FormatDateTime('mm', Date)), 1, 3) + FormatDateTime('yyyy', Date);
if edtPathLogs <> vPathLogs then
if not DirectoryExists(vPathLogs) then
begin
ForceDirectories(vPathLogs);
edtPathLogs := vPathLogs;
ACBrNFe1.DANFE.PathPDF := vPathLogs;
GravarConfiguracao;
end;
Conto com a ajuda dos amigos.
Obrigado.
Tadeu Oliveira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)