Fórum Access is denied. #335664

04/01/2007

0

Boa tarde,
Sou novo em programação sei que meu problema pode ser muito fácil, mas eu não estou conseguindo entender esse erro.
Quando eu executo minha aplicação aparece esse erro na página, eu uso o delphi 2005.

Access is denied.
Description: An error occurred while accessing the resources required to serve this request. The server may not be configured for access to the requested URL.

Error message 401.2.: You do not have permission to view this directory or page using the credentials you supplied. Contact the Web server´s administrator for help.

Obrigado.

Lilico

Lilico

Responder

04/01/2007

Adrbrusc

É uma aplicação Win32 ou ASP.NET ? Se for ASP.NET veja as permissões no seu IIS (Internet Information Server), lá tem configurações de permissões de acesso para sua aplicação.

Abraços

Boa tarde, Sou novo em programação sei que meu problema pode ser muito fácil, mas eu não estou conseguindo entender esse erro. Quando eu executo minha aplicação aparece esse erro na página, eu uso o delphi 2005. Access is denied. Description: An error occurred while accessing the resources required to serve this request. The server may not be configured for access to the requested URL. Error message 401.2.: You do not have permission to view this directory or page using the credentials you supplied. Contact the Web server´s administrator for help. Obrigado.

Responder

Gostei + 0

04/01/2007

Lilico

Muito obrigado, deu um pouco de trabalho, mas consegui...
vlw pela ajuda!!!!!!!!!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar